Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
21 de FEVEREIRO de 2022 | Fonte: Dourados News

Taxista reage a assalto e mata bandido com faca em MS

Taxista reagiu com uma faca, matou bandido e o comparsa fugiu.
Veículo onde dois bandidos tentaram assaltar taxista (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), de Dourados, foi acionada no início da madrugada desta segunda-feira (21/02), para atendimento a uma vítima de esfaqueamento, na linha do Potreirito, nas proximidades da favelinha do bairro Jóquei Clube.

 

Chegando ao local os socorristas encontraram a vítima já sem sinais vitais e foram informados por populares que poderia se tratar de um taxista, já que viram um veículo táxi sair do local em alta velocidade.

 

Neste meio tempo um homem ferido se apresentou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), informando ser taxista e que havia sido assaltado após ser contratado por dois homens para fazer uma corrida.

 

O taxista disse que quando percebeu que seria assaltado, se apoderou de uma faca e mesmo dentro do carro feriu um dos bandidos, enquanto o comparsa fugia.

 

O homem disse que em seguida retirou o corpo do assaltante ferido e fugiu do local em alta velocidade, se dirigindo até a delegacia para comunicar os fatos.

 

O taxista foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi medicado e liberado, para em seguida registrar boletim de ocorrência na delegacia, enquanto o corpo do assaltante que ainda não foi identificado foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal), para identificação e exame de necropsia.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document