Vítima usava cinto de segurança, chamado talabarte, para escalar poste (Foto: Marcos Maluf/ Campo Grande News) |
Um homem não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (06/02), após sofrer descarga elétrica e cair de uma altura de cerca de 3 metros na Avenida Guaicurus, no antigo polo da universidade Anhanguera, em Campo Grande.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, apesar de não apresentar sinais de queimadura, a vítima sofreu morte instantânea devido ao choque elétrico.
O corpo foi encontrado ao lado de um poste com transformador de energia pelo caseiro do local na manhã deste domingo. Já a morte, segundo o médico Márcio Henrique, dos bombeiros, ocorreu por volta das 3h da madrugada.
Homem sofreu descarga elétrica e caiu de altura de cerca de 3 metros (Foto: Marcos Maluf/ Campo Grande News) |
O homem tem entre 35 e 40 anos e provavelmente tentou furtar cabos de energia, quando sofreu a descarga. Além do Corpo de Bombeiros, quatro viaturas da PM (Polícia Militar) e uma equipe de perícia compareceram ao local.
Segundo a equipe de perícia, a vítima usava um cinto de segurança, provavelmente utilizado para escalar o poste de energia. O equipamento, chamado de talabarte, estava preso ao corpo do homem e é usado para ancoragem de segurança.