Carro onde estavam as vitimas fatais ficou completamente destruído (Foto: O Pantaneiro) |
Foram identificados como Dora Alves Androlage e Fábio Galvani, ambos de 52 anos, as vítimas que morreram em um grave acidente que ocorreu na tarde deste sábado (22/01), na BR-262 entre os municípios de Aquidauana e Miranda.
De acordo com o portal Diário Corumbaense, Dora e Fábio eram casados e moravam em Corumbá. O casal seguia viagem do município para a Capital em um Toyota Corolla. A suspeita da polícia é de que o motorista saiu da pista ao desviar de um caminhão. Ao retornar para a via ele acabou colidindo a lateral do veículo em um caminhão tanque. As vítimas morreram na hora e o Corpo de Bombeiros levou cerca de 1h30 para conseguir retirar o corpo do casal das ferragens.
Dora Alves Androlage, é uma das vítimas fatais do grave acidente (Foto: Reprodução/ Redes Sociais) |
Já motorista do caminhão não teria sofrido ferimentos graves. Ainda conforme o site local, Dora era funcionária de uma clínica odontológica em Corumbá. Em rede social, colegas de trabalho a descreveram como "pessoa imensamente querida, autêntica, atenciosa e afetuosa e que deixará um legado e histórico repleto de luminosas lembranças".
Fábio Galvani e Dora Alves Androlage morreram no acidente (Foto: Reprodução/ Redes Sociais) |
Os corpos dela e do marido já passaram por necropsia em Miranda e foram liberados para o translado. O corpo de Dora Androlage irá para Corumbá e o de Fábio, será levado para Jundiaí, onde vivem seus familiares.