Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
23 de JANEIRO de 2022 | Fonte: Diário Corumbaense

Casal que morreu em colisão entre automóvel e caminhão é identificado

Dora Alves Androlage e Fábio Galvani, ambos de 52 anos, estavam moravam em Corumbá e estavam a caminho de Campo Grande quando ocorreu o fatídico acidente.
Carro onde estavam as vitimas fatais ficou completamente destruído (Foto: O Pantaneiro)

Foram identificados como Dora Alves Androlage e Fábio Galvani, ambos de 52 anos, as vítimas que morreram em um grave acidente que ocorreu na tarde deste sábado (22/01), na BR-262 entre os municípios de Aquidauana e Miranda.

 

De acordo com o portal Diário Corumbaense, Dora e Fábio eram casados e moravam em Corumbá. O casal seguia viagem do município para a Capital em um Toyota Corolla. A  suspeita da polícia é de que o motorista saiu da pista ao desviar de um caminhão. Ao retornar para a via ele acabou colidindo a lateral do veículo em um caminhão tanque. As vítimas morreram na hora e o Corpo de Bombeiros levou cerca de 1h30 para conseguir retirar o corpo do casal das ferragens.

Dora Alves Androlage, é uma das vítimas fatais do grave acidente (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Já motorista do caminhão não teria sofrido ferimentos graves. Ainda conforme o site local, Dora era funcionária de uma clínica odontológica em Corumbá. Em rede social, colegas de trabalho a descreveram como "pessoa imensamente querida, autêntica, atenciosa e afetuosa e que deixará um legado e histórico repleto de luminosas lembranças". 

Fábio Galvani e Dora Alves Androlage morreram no acidente (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Os corpos dela e do marido já passaram por necropsia em Miranda e foram liberados para o translado. O corpo de Dora Androlage irá para Corumbá e o de Fábio, será levado para Jundiaí, onde vivem seus familiares.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document