Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
22 de JANEIRO de 2022 | Fonte: Polícia Civil-MS

Polícia Civil prende homem acusado de feminicídio em MS

Homem teria gredido a companheira, de 24 anos, que faleceu dias depois em decorrência das diversas lesões sofridas.
Homem foi preso pela Polícia Civil (Foto: Poícia Civil/Divulgação)

Nesta sexta-feira (21/01) a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão em desfavor do homem de 29 anos, residente em Sete Quedas (MS), acusado de feminicídio. Ele havia agredido a companheira, de 24 anos, que faleceu dias depois em decorrência das diversas lesões sofridas.

 

Conforme as informações policiais, no dia 29 de dezembro de 2021 a Delegacia de Polícia Civil recebeu informações do Hospital Municipal da cidade de Sete Quedas informando que havia dado entrada uma paciente, de 38 anos, com indícios de violência doméstica. A polícia foi ao hospital e constatou a veracidade das informações e as várias lesões causados, provavelmente por agressão.

 

A vítima relatou manter união estável com o autor, de 29 anos, há cerca de 4 meses e que residiam em uma fazenda da região. Cotou ainda que no dia 25 de dezembro do ano passado estavam em uma chácara e lá iniciaram as agressões. Na residência do casal aconteceram novas agressões. A vítima foi encaminhada para “vaga zero” em Ponta Porã devido à gravidade das lesões.

 

No dia 6 de janeiro, a vítima compareceu na delegacia, após liberação hospitalar, para prestar informações sobre o ocorrido e, após oitiva na delegacia ficou na casa de uma amiga. Posteriormente foi internada novamente em Ponta Porã devido as complicações das lesões sofridas.

 

Segundo médicos, ela havia fugido do hospital na primeira internação para não se submeter a cirurgia e isso pode ter agravado a situação.

 

No dia 15 de janeiro foi comunicado o falecimento de Marli Fonseca Tavares no hospital em Ponta Porã .

 

O delegado de polícia civil titular José Wilson representou pela prisão do autor após fortes indícios de que o acusado iria fugir. Com a decretação da prisão preventiva, o acusado foi capturado enquanto tentava sair do estado, nesta sexta-feira (2101).



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document