Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
21 de JANEIRO de 2022 | Fonte: Júnior Lopes/ C.E Naviraiense

Em preparação para estreia na Série A, Naviraiense faz amistoso neste domingo em Itaquiraí

Jogo treino será contra Seleção Amadora de Itaquiraí; Jacaré programou dois amistosos antes da estreia na Série A.
Durante atividade tática visando o amistoso, Igor Villela treina jogada de finalização sob o olhar atento do técnico Claudemir Sturion (Foto: Junior Lopes/ CE Naviraiense)

O elenco do Clube Esportivo Naviraiense segue treinando em busca da melhor condição física e técnica, para disputar o Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol da Série A, que começa no dia 02 de fevereiro.

 

Para começar a dar ritmo de jogo aos atletas, o técnico Claudemir Sturion comandará a equipe no primeiro amistoso da temporada, que acontecerá neste domingo (23/01), no estádio Carminatão, em Itaquiraí contra a Seleção Amadora local. A partida amistosa está marcada para começar às 9h30min. Um segundo amistoso deve ocorrer no dia 29 de janeiro, em Naviraí, contra adversário a ser definido.

 

Com elenco completo, Claudemir Sturion deve utilizar a maioria dos jogadores que compõem o elenco na atual temporada. O treinador estima que Jacaré deva alcançar o ápice, tanto na parte técnica quanto na parte física, no decorrer do Campeonato Estadual. Mas iniciar bem a competição é fundamental para buscar a classificação, pondera o treinador.

Júlio Cesar (com a bola), Jonathan e Sorbara (ambos de colete azul), devem aparecer entre os titulares no amistoso de domingo em Itaquiraí (Foto: Junior Lopes/ CE Naviraiense)

Fechando a primeira semana de treinamento, Sturion começa a esboçar a equipe titular do Jacaré do Conesul. Neste início de trabalho, a “espinha dorsal” da equipe que conquistou o título da Série B e a vaga de acesso para a primeira divisão, foi mantida pelo treinador, com Paulo Sérgio, Jonathan, Júlio Cesar, Sorbara, Ígor Villela e Firmino Coruja entre os titulares.

 

Desta forma, caso Claudemir Sturion mantenha o que vem trabalhando no decorrer da semana, o Naviraiense deve entrar em campo no amistoso de domingo contra a Seleção Amadora de Itaquiraí com a seguinte formação: Paulo Sérgio; Emerson Piauí, Rogério, Jonathan e Matheus Issa; Felipe Sorbara, Júlio Cesar, Adãozinho e Igor Villela; Rodrigo Paraná e Firmino Coruja.

 

 No Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série A, o Clube Esportivo Naviraiense está no Grupo B, tendo como adversários as equipes do Dourados Atlético Clube (DAC), Aquidauanense Futebol Clube, Esporte Clube Águia Negra e Coxim Atlético Clube.

 

A estreia do Naviraiense será no dia 02 de fevereiro, às 15 horas, no estádio Noroeste em Aquidauana, diante do Aquidauanense. O primeiro jogo em  casa, no Estádio Virotão, será no dia 09 de fevereiro, contra o Coxim.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document