Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 19 DE MAIO DE 2022
20 de JANEIRO de 2022 | Fonte: Campo Grande News

Ciclista é atropelado por carro em alta velocidade e morre em MS

Vítima teve carteira furtada no local do acidente e ainda não foi identificada.
Ciclista foi atropelado e morreu em frente a um condomínio (Foto: Divulgação/ Direto das Ruas)

Jovem, ainda não identificado, com idade entre 25 e 30 anos, morreu na noite desta quarta-feira (19/01) depois de ser atropelado na Avenida Doutor Nasri Siufi, no Bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande.

 

Segundo o Campo Grande News, a vítima estava de bicicleta, atravessando a rua, quando, por volta das 19h, foi atropelada por um Volkswagen Santana, que estava em alta velocidade.

 

O acidente aconteceu em frente ao Condomínio Portal das Laranjeiras I. "Eu tinha acabado de entrar no condomínio, só escutei a pancada. Fui um dos que ligou pro Samu, ligamos várias vezes, demorou um monte. Pela marca da frenagem, dá pra ver que o motorista tava correndo, só tinha os dois na pista", contou Jorge Escobar Fernandes, de 35 anos, pedreiro e morador do condomínio.

 

De acordo com Jorge, acidentes são comuns na região e muitos condutores andam em alta velocidade pela avenida. "Semana passada arrancaram até um poste. Já pedimos quebra-molas aqui, não é a primeira vez que isso acontece, pessoal corre muito", finalizou o pedreiro.

 

"Ouvimos um barulho e uma freada forte, quando vimos era um atropelamento. O motorista tava correndo, porque a freada foi grande, de 20 a 30 metros, mais ou menos", contou um homem de 50 anos, também morador da região, que pediu para não ser identificado.

 

De acordo com a testemunha, a vítima agonizou por cerca de 40 minutos esperando o socorro. "Quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou, ele morreu, depois de quase uma hora de agonia", disse o homem, que ainda contou que ninguém da região conhece a vítima. 

 

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) informou que a primeira chamada recebida sobre o acidente aconteceu às 19h45 e que a viatura chegou ao local às 20h06. De acordo com a secretaria, demorou 21 minutos por conta da distância entre a base do Samu e o local do acidente. Ainda conforme a assessoria de imprensa, a vítima faleceu devido aos traumas sofridos na colisão.

 

O celular e a carteira do jovem caíram no chão no momento do atropelamento, mas a carteira, com todos os documentos, foi furtada e, por isso, ainda não há identificação da vítima. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cooperativa Recicla Naviraí recolhe mais de 660 toneladas de materiais que iriam para o aterro sanitário
Presidente sanciona MP que torna Auxílio Brasil de R$ 400 permanente
Naviraí adere ao programa Cidade Empreendedora oferecido pelo Sebrae/MS
Untitled Document