Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
19 de JANEIRO de 2022 | Fonte: Jornal da Nova

Jovem que assassinou diretor a tiros em 2012 é morto pela polícia em MS

Jonas Lázaro foi morto pela polícia durante buscas de drogas em uma borracharia.
Jonas Lázaro Gonçalves Bonfim, de 26 anos, natural de Bataguassu e morador em Nova Casa Verde (Foto: Arquivo/Jornal da Nova)

Jonas Lázaro Gonçalves Bonfim, de 26 anos, foi morto pela polícia na madrugada desta quarta-feira (19/01) no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu ao chegar no hospital.

 

O jovem morreu durante uma intervenção policial no combate ao tráfico de drogas, segundo o site Jornal da Nova. De acordo com as informações, a polícia realizava buscas na borracharia onde Jonas trabalhava, ele teria reagido e foi atingido.

 

Polícia Civil e perícia criminal, além da Polícia Militar, estão no local apurando o caso, que ainda não foi registrado, mas ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Policiais no local onde ocorreu o fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (Foto: Jornal da Nova)

Passagens - Dez anos atrás, em 28 de junho de 2012, Jonas matou o professor e diretor Delmiro Salvione Bonin, de 55 anos, com cinco tiros. Ele chegou a ficar custodiado e saiu dia 17 junho de 2014, da Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce de Dourados, por bom comportamento.

 

Quando era menor de idade Jonas foi apreendido várias vezes pelo crime de lesão corporal dolosa. Já maior de idade, ele foi preso por roubo majorado, em 2014 e atualmente estava em condicional.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document