Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
17 de JANEIRO de 2022 | Fonte: A Gazeta News/ Vilson Nascimento

Polícia identifica suspeitos de matar pai e filho durante assalto em fazenda de MS

Autores dos crimes são um maior e um menor de idade e a polícia espera prender a dupla em breve, segundo o delegado responsável pelas investigações.
Fachada da Delegacia de Polícia Civil, em Amambai (Foto: Vilson Nascimento)

Por meio de trabalho de investigação, inclusive com a atuação do SIG (Setor de Investigação Geral) da Delegacia local, a Polícia Civil chegou à identidade da dupla que assassinou na manhã de sexta-feira (14/01), durante um assalto frustrado, o produtor rural Olenir Nunes da Silva, o “Nego Silva”, de 50 anos e seu filho, o engenheiro agrônomo Antônio Alexandre Nunes da Silva, de 23 anos, fato ocorrido em uma das fazendas das vítimas, em Amambai.

 

A confirmação da identificação dos autores do crime, que chocou a população de Amambai e região, Segundo o site A Gazeta News, foi passada na noite deste domingo (16/01), pelo delegado que comanda as investigações do caso, Dr. Ulisses Nei de Brito.

 

Segundo o delegado, os autores são um homem maior de idade e um adolescente, ambos moradores na região, e a polícia trabalha agora no sentido de localizar e prender o maior e fazer a apreensão do menor.

Imagem dos homens envolvidos no latrocínio. Ambos estavam encapuzados (Foto: Divulgação) 

Maiores detalhes sobre os autores e sobre as investigações do caso ainda não foram divulgados para não atrapalhar as ações policiais.

 

Olenir Nunes da Silva, o “Nego Silva”, e seu filho Antônio Alexandre, foram mortos, segundo dados apontados pela perícia técnica, por disparos de arma calibre 22. De acordo com levantamentos da perícia, Nego Silva foi alvejado por três tiros, um no peito e dois na região da nuca, já Antônio foi executado com um tiro no pescoço quando já estava amarrado sobre uma cama no interior da sede da fazenda. O pai foi alvejado do lado externo da casa.

Pai e filho foram mortos pelos bandidos em fazenda da família no município de Amambai (Foto: Redes sociais)

Durante a fuga, os marginais acabaram batendo a caminhonete da vítima e abandonaram o veículo, inclusive deixando para trás uma pistola calibre 7,65 milímetros, que segundo a polícia estava com os criminosos, mas não foi usada para atirar, pois estava desmuniciada e não foram constatados sinais de que tenha sido realizado disparos recentes.

 

O crime

Antônio chegou primeiro à fazenda e foi fazer café. O pai apareceu 15 minutos depois e levou um funcionário, em uma caminhonete, para arrumar cercas danificadas. 

 

Os bandidos foram até à sede da fazenda e renderam Antônio, que foi amarrado em um dos quartos do imóvel. Em seguida foram pegar a caminhonete dele e uma F-1000 que estavam na fazenda. Nesse momento encontraram Olenir, que trocou tiros e morreu no local.

 

Em seguida os bandidos executaram o filho do fazendeiro, que já estava rendido em um dos cômodos da sede da fazenda.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document