Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 19 DE MAIO DE 2022
17 de JANEIRO de 2022 | Fonte: Globo Esporte

Jogadores com situação indefinida retornam ao Santos

Quatro atletas se reapresentam ao Alvinegro uma semana depois do restante do elenco.
Renyer durante treino do time sub-20 do Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Quatro atletas se reapresentam ao Santos nesta segunda-feira (17/01). Os meias Guilherme Nunes e Alexandre Tam e os atacantes Rodrigão e Renyer retornam ao clube uma semana após o restante do elenco ter iniciado a pré-temporada.

 

O quarteto deveria ter se apresentado no último dia 9, mas o Santos orientou os atletas a retornarem somente nesta segunda. O lateral-direito Daniel Guedes também estava neste grupo, mas o retorno foi antecipado para o dia 10.

 

Os jogadores que voltam agora vivem situação indefinida no Santos e não devem ser utilizados pelo técnico Fábio Carille. A ideia da diretoria santista é emprestá-los para outras equipes ou buscar um acordo que seja bom para o Alvinegro e para o atleta.

 

Renyer, por exemplo, chegou a ser inscrito no time sub-20 para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Porém, o atacante recebeu férias e se tornou desfalque na competição. Até este domingo, o atleta de 18 anos ainda estava no Rio de Janeiro, cidade onde nasceu.

 

Na última temporada, ele foi cedido aos times de base para as disputas do Campeonato Paulista Sub-20 e da Copa Paulista. Ele tem contrato até novembro de 2025.

 

Guilherme Nunes esteve emprestado ao Náutico em 2021, mas pouco atuou. Ele entrou em campo apenas sete vezes pelo Timbu. O vínculo do volante de 23 anos com o Alvinegro vai até dezembro de 2023.

 

Os outros dois jogadores vivem os momentos finais da passagem pelo Santos. O meia Alexandre Tam, de 22 anos, tem contrato somente até abril e já pode assinar um pré-contrato com outro time. Na temporada 2020, ele chegou a defender o Confiança na Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Contratado em 2016 com status de "artilheiro do Brasil", com 14 gols em 13 partidas naquele ano, Rodrigão não conseguiu se firmar no Santos. O atacante de 28 anos tem contrato até maio. Na última temporada, foi cedido à Ponte Preta para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Em 25 partidas pela Macaca, anotou cinco gols.



Untitled Document
Últimas Notícias
Cooperativa Recicla Naviraí recolhe mais de 660 toneladas de materiais que iriam para o aterro sanitário
Presidente sanciona MP que torna Auxílio Brasil de R$ 400 permanente
Naviraí adere ao programa Cidade Empreendedora oferecido pelo Sebrae/MS
Untitled Document