Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
16 de JANEIRO de 2022 | Fonte: CG News

Polícia investiga se homem que morreu bebendo cerveja em Itaquiraí foi envenenado

Caso ocorreu por volta das 11h deste domingo (16/01) em uma conveniência.
Caso segue sob investigação da delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, município com pouco mais de 21 habitantes (Foto: divulgação)

A Polícia Civil investiga se Valdecir de Oliveira, 36 anos, que morreu bebendo cerveja foi envenenado. O caso ocorreu por volta das 11h deste domingo (16/01) em uma conveniência localizada na Rua Sabiá, no Bairro Nova Era, em Itaquiraí.

 

Conforme boletim de ocorrência, testemunha contou que Valdecir vinha sofrendo ameaças de morte de um morador do assentamento Sul Bonito. Há cerca de 15 dias, essa pessoa foi até a pastelaria da vítima e disse: “Vou te matar envenenado ou de outro jeito”.

 

Ainda de acordo com a testemunha, neste domingo, Valdecir passou em um bar para beber e, na sequência, foi para outra conveniência na companhia de um conhecido, onde continuo bebendo. Quando foi por volta das 11h, a vítima foi ao banheiro e ao voltar, cerca de 20 minutos depois, passou mal e morreu.

 

Foi informado à polícia que durante a madrugada essa pessoa que fez ameaças a Valdecir esteve no mesmo bar.  Segundo familiares, Valdecir tinha boa saúde. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município como morte a esclarecer.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document