Iulina chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no Hospital da Vida (Foto: Divulgação/Itaporã News) |
A ciclista Iulina Moreira da Silva, 48 anos, morreu em acidente de trânsito envolvendo caminhão, por volta das 16h30 de sexta-feira (14/01), na rua Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, no centro de Itaporã.
Conforme boletim de ocorrência, o motorista de 59 anos contou que seguia em uma caminhão Ford Cargo, de cor branca pela via, quando após o cruzamento com a rua José Pacheco Pontes, foi parado e avisado por moradores de que havia atingido uma mulher.
Segundo o motorista, não percebeu que tinha se envolvido em acidente, porque a vítima foi atropelada pelo eixo traseiro da carroceria, que seguia o fluxo normal pela rua. Segundo o site Itaporã News, testemunhas contaram que a vítima seguia no mesmo sentido do caminhão, quando se desequilibrou e caiu ao lado do veículo, momento em que houve o acidente.
Iulina sofreu vários ferimentos, fraturas nas pernas, esmagamento do pé e foi socorrida para o hospital da cidade, mas devido à gravidade, foi transferida ao Hospital da Vida de Dourados, onde morreu.