Camiseta e par de chinelo usados pelo acusado no momento do roubo (Foto: Divulgação/Polícia Civil) |
Um homem de 27 anos foi preso na manhã desta terça-feira (11/01), pela Polícia Civil de Naviraí, por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo. A prisão foi feita por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da 1ª Delegacia de Naviraí.
Após tomarem conhecimento sobre um roubo realizado numa farmácia localizada na Av. Amélia Fukuda, a Polícia Civil passou a investigar o caso. Uma equipe do SIG/Naviraí realizou algumas diligências e conseguiu localizar, em uma residência, as vestimentas usadas pelo autor.
Na casa, haviam algumas pessoas que afirmaram que a intenção do autor era roubar um açougue, mas como estava fechado, ele resolveu roubar a farmácia, levando do local aproximadamente 1 mil reais. Segundo as testemunhas, logo após o roubo, o autor retornou à casa mostrando o dinheiro que tinha roubado, dizendo: “É assim que se rouba”.
J.M.S. foi encontrado pouco tempo depois, próximo a um mercado, na Avenida Iguatemi. Ele já possui passagens policiais por diversos crimes, como roubo, furto, ameaça, lesão corporal, tráfico de drogas, entre outros.