Untitled Document
SÁBADO, 23 DE NOVEMBRO DE 2024
09 de JANEIRO de 2022 | Fonte: Campo Grande News

Homem é encontrado morto após desaparecer de hospital em MS

Homem deu entrada no hospital no dia 25 de dezembro para tratar de hepatite e teria fugido após um surto.
Washington desapareceu no dia seguinte em que deu entrada na unidade (Foto: Arquivo Pessoal)

O corpo do homem identificado como Washington Lins de Souza, 35 anos, foi encontrado em estado de decomposição em uma área de mata dentro do terreno do Hospital São Julião, no Bairro Nova Lima em Campo Grande. O corpo foi achado por familiares após 40 minutos de buscas.

 

De acordo com a esposa da vítima, Flavia Alcântara da Silva, 39 anos, Washington deu entrada no hospital no dia 25 de dezembro para tratamento de hepatite e desapareceu no dia seguinte. No dia do desaparecimento, a direção do hospital informou aos familiares que o paciente teve um “surto” e acabou fugindo da unidade.

 

“Ele deu entrada no hospital para tratar da hepatite, mas disseram que ele teve um surto dizendo que estava a procura da filha de seis anos.  Ele foi medicado mas no dia seguinte informaram que ele tinha desaparecido”, relata a esposa.

 

Flávia conta ainda que o esposo sofria com alguns lapsos de perda de memória e assim que souberam do desaparecimento começaram a realizar buscas pela região. “De vez em quando ele perdia a memória momentaneamente. O pessoal do hospital disse que procuraram por todo o terreno e não encontraram ele. Hoje pedimos para procurar e em 40 minutos de buscas encontramos o corpo próximo de um muro já em estado de decomposição. Reconhecemos ele por uma placa dentária e pela deficiência que ele tinha no dedinho da mão”, finaliza a viúva.

 

Ao Campo Grande News, o delegado plantonista Rodrigo Camapum, informou que aparentemente o corpo não possui sinais de violência e que não há como determinar o tempo em que estava no local. Agora será pedido um exame necropapiloscópico para confirmar a identidade da vítima.

 

"Aparentemente existem elementos para dizer que é a vítima que estava desaparecida, mas tendo em vista o estado de decomposição, preferi pedir o exame de identificação. Não havia sinais de violência. Quando chegamos os familiares e funcionários do hospital já estavam lá e indicaram detalhes que se tratava de Washington", pontou o delegado.

 

O homem ainda estava com as vestimentas da enfermaria. O Campo Grande News entrou em contato com o Hospital São Julião e aguarda o retorno.



Untitled Document
Últimas Notícias
Pecuaristas de MS devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
STF prorroga para 2025 prazo de conciliação sobre marco temporal
TJD-MS estabelece até 4 de dezembro nova eleição da Federação de Futebol
Untitled Document