Polícia busca identificar envolvidos em briga e autor do esfaqueamento (Foto: Diário Corumbaense) |
Dimas Rodrigues Justiniano, de 17 anos, morreu após ser esfaqueado por volta das 22h de sábado (08), na rua das Mercês, no bairro Padre Ernesto Sassida, em Corumbá.
De acordo com o Diário Corumbaense, o boletim de ocorrência informa que a vítima foi defender um amigo, durante uma confusão e acabou sendo golpeada.
“O fato aconteceu durante briga, causada por outro indivíduo que estava com o Dimas. Ele entrou para defender e acabou sendo atingido, aparentemente, por dois golpes de faca, um no peito e outro na região logo abaixo do queixo. Seguimos com as investigações para identificar os envolvidos e o autor do esfaqueamento”, disse o delegado plantonista da Polícia Civil, Jhonny Garcia Trindade Monteiro.
O Getam (Grupamento Especializado Tático de Motos) da Polícia Militar foi acionado juntamente com a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar.
Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local do crime, onde o óbito foi confirmado pelo médico plantonista. A Polícia Civil, por meio do SIG (Setor de Investigações Gerais) e a Perícia fizeram os levantamentos para apurar as circunstâncias do crime, registrado como homicídio simples.