Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
26 de NOVEMBRO de 2021 | Fonte: Júnior Lopes/ C.E Naviraiense

Naviraiense intensifica preparação de goleiros para a Série B

Com os goleiros Renan Brites e Paulo Sérgio contratados, clube acelera preparação para iniciar a série de seis jogos em busca do acesso a primeira divisão.
Preparador de goleiros Betinho Freitas chuta para defesa de Renan Brites, durante treino do Naviraiense (Foto: Júnior Lopes/CE Naviraiense)

Uma das posições essenciais para que um clube de futebol conquiste seus objetivos atua em baixo da trave, posição que passa confiança e tranquilidade para toda a equipe.

 

Para disputar a Série B, que começa no dia 08 de dezembro, o Clube Esportivo Naviraiense contratou o preparador de goleiros Betinho Freitas que vem do atual campeão da primeira divisão, o Costa Rica.

 

Betinho Freitas, atendendo pedidos do técnico Rodrigo Cascca, vem intensificando os treinos de preparação dos dois goleiros contratados, Renan Brites e Paulo Sérgio.

Goleiro Paulo Sérgio em ação durante treino do Naviraiense (Foto: Júnior Lopes/CE Naviraiense)

Aliada a preparação física, sob o comando do preparador físico Gustavo Aquino, Renan Brites e Paulo Sérgio realizam treinos exaustivos e necessários com Betinho Freitas, para que estejam prontos para garantir a solidez necessária no gol do Jacaré do Conesul.

 

A preparação semanal elaborada por Betinho Freitas é mesclada de atividades que exigem rapidez, elasticidade, agilidade e poder rápido de decisão, pois em determinados momentos de uma partida, qualquer vacilo do goleiro pode um ou até mesmo os três pontos da partida.

 

Nestes primeiros dias de treinos da equipe, uma coisa é certa, tanto com Paulo Sérgio quanto com Renan Brites, o Jacaré do Conesul demonstra estar bem servido para a posição de goleiro. A titularidade, quem definirá é o técnico Rodrigo Cascca, baseada no desempenho e dedicação dos dois goleiros nos treinos do dia a dia.

Goleiro Renan Brites durante treino de preparação do Naviraiense para disputar a Série B (Foto: Júnior Lopes/CE Naviraiense)

O Naviraiense estreia na Série B às 15h do dia 08 de dezembro, no estádio Aral Moreira em Ponta Porã, contra a Sociedade Esportiva Pontaporanense.

 

Além de Naviraiense e Pontaporanense, as duas vagas de acesso para a Série A do ano que vem, são disputadas pelas equipes do Coxim e Moreninhas de Campo Grande.

 

Os quatro times realizam seis jogos entre os dias 08 e 23 de dezembro, com jogos de ida e volta. Os dois primeiros sobem para a primeira divisão de 2021.

Naviraiense se prepara para disputar a Série B (Foto: Júnior Lopes/CE Naviraiense)

Neste retorno ao futebol profissional, o Clube Esportivo Naviraiense conta com patrocínios da iniciativa privada. A Prefeitura de Naviraí está realizando serviços diversos no estádio Virotão, para deixar a principal praça esportiva do município em condições receber os laudos necessários, haja a liberação por parte dos órgãos competentes e assim os jogos possam ser realizados “em casa” e com o apoio da torcida, sempre considerada como a camisa 12 do Jacaré.

 

PATROCINADORES

Para disputar a Série B, o Naviraiense até o momento conta com os seguintes patrocinadores: Fogo Atacadista, Usina Rio Amambai Agroenergia, Auto Posto Stefanelo, Eletro Jumbo, Jumbo Locações, FZ Transportes, Navirai Calçados,  Planeje Engenharia, Grupo Santa Marta, Casa Nova Materiais de Construção, Kamitani Agro, Ferticros, Original Motors e Nova Prata.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document