Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
26 de NOVEMBRO de 2021 | Fonte: Assessoria/ Roney Minella

Governo de Naviraí encaminha proposta de reajuste salarial de 13,64% a todos os servidores

Com a decisão, a gestão cumpre um compromisso assumido com os servidores no início de seu mandato.
Prefeita Rhaiza entrega proposta ao presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí Marcos Antônio Volpato e ao presidente do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação Márcio Albino (Foto: Júlio Fernando)

A Administração Municipal de Naviraí está encaminhando proposta de reajuste salarial de 13,64%, a ser pago já na folha de janeiro de 2021. O aumento será para todos os servidores do Poder Executivo Municipal e concedido de forma linear como determina a Constituição. Com a decisão, a gestão cumpre um compromisso assumido com os servidores no início de seu mandato.

 

A prefeita de Naviraí ressalta que gostaria de ter concedido o reajuste já neste ano de 2021. Entretanto, será implantado somente em janeiro por força da Lei Complementar 173/2020, que impede qualquer tipo de aumento ou reajuste até o próximo dia 31 de dezembro.

Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Marcos Volpato, assina recebimento de proposta de reajuste salarial do Governo de Naviraí, no Gabinete da prefeita Rhaiza Matos (Foto: Júlio Fernando)

A proposta do reajuste salarial foi apresentada ao presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí Marcos Antônio Volpato, ao presidente do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação Márcio Albino, e Maria do Carmo Pato Cunha, vice-presidente do SIMTED, durante reunião no Gabinete da Prefeita, na tarde de ontem (25-11).

 

“Com a perda da vigência da Lei 173, poderemos cumprir e honrar o compromisso que havíamos assumido com todos nossos servidores”, afirmou a Chefe do Executivo Municipal de Naviraí.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document