Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
18 de OUTUBRO de 2021 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Naviraiense anuncia os primeiros jogadores para volta a Série B

De início diretoria prioriza jogadores do Estado, para minimizar os custos com transferência; Três, dos cinco jogadores confirmados já atuaram pelo Jacaré do Conesul.
O zagueiro Jonatan é um dos confirmados pela diretoria do Naviraiense (Foto: Folha de Naviraí/ Arquivo)

A montagem do elenco para a disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol da Série B 2021, já foi iniciada pelo Clube Esportivo Naviraiense.

 

Depois de confirmar Rodrigo Cascca como treinador, a diretoria do Clube Esportivo Naviraiense (CEN) anuncia os cinco primeiros jogadores que irão compor a equipe nesta temporada, marcando o retorno do Jacaré aos gramados depois de quatro anos. A meta inicial é contratar jogadores que já estão inscritos na Federação de Futebol do MS, fato que diminui os custos com taxas de despesas de transferência.

Buru retornará ao Naviraiense para disputar a Série B 2021 (Foto: Folha de Naviraí/ Arquivo)

Entre os confirmados, três já vestiram a camisa do clube. O zagueiro Jonatan, que esteve no Naviraiense em 2012 e foi campeão pelo Águia Negra com o técnico Rodrigo Cascca é um dos nomes confirmados.

 

O médio-volante Fábio Buru também está confirmado. Ele esteve na equipe que fez a campanha histórica na Copa do Brasil em 2013. Buru comandou o meio-campo classificação contra a Portuguesa-SP e na histórica vitória por 2 a 0 diante do Paysandu, em Belém-PA.

 

Outro que retorna ao Naviraiense é o lateral esquerdo Jô. Os demais confirmados são o zagueiro Rafael Cardoso (ex-Águia Negra) e o meia-atacante Igor Villela.

 

O Naviraiense deve iniciar os treinos visando a Série B, no dia 15 de novembro. A estreia está marcada para o dia 08 de dezembro, em Ponta Porã, contra a Pontaporanense. Coxim e Moreninhas (Campo Grande) serão os demais adversários do Jacaré.

***Matéria atualizada às 15h30min, para correção de informação



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document