Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
13 de OUTUBRO de 2021 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Começa em Naviraí a 24ª Copa Chama de Futsal com aproximadamente 700 atletas

Gerência Municipal de Esportes e Lazer de Naviraí realiza a 24ª Copa Chama com a participação de 67 equipes.
Abertura da 24ª Copa Chama aconteceu na tarde desta terça-feira, 12 de Outubro, no Ginásio Poliesportivo (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

Com apoio do Grupo JChagas e participação de equipes de várias cidades da região, a Prefeitura de Naviraí – através da Gerência de Esportes e Lazer (GEREL), iniciou nesta terça-feira, 12 de outubro, a 24ª Copa Chama de Futsal.

 

São aproximadamente 700 atletas, divididos em 67 equipes e seis categorias, que iniciam as disputas pelo título desta que é reconhecidamente a maior competição de categorias de base da região.

Competição se consolida como o maior evento de categorias de base da região (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

A abertura contou com presença do gerente de Esportes e Lazer do município, Brendo Caíque dos Santos e do presidente do Grupo JChagas, o empresário e primeiro suplente de Senador, José Chagas dos Santos, que há 24 anos atrás idealizou a Copa Chama, inicialmente com equipes de Naviraí e posteriormente atraindo equipes de toda a região.

 

Em sua 24ª edição, a Copa Chama conta com seis categorias (Sub-07, Sub-09, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17) e com 67 equipes das cidades de Naviraí, Juti, Itaquiraí, Ivinhema, Angélica, Caarapó, Glória de Dourados e Novo Horizonte do Sul.

Abertura da 24ª Copa Chama de Futsal (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

Ao discursar na abertura do evento, que ocorreu no Ginásio Poliesportivo de Naviraí, o empresário José Chagas falou da satisfação de presenciar mais uma Copa Chama e desejou boa sorte a todos os atletas.

 

– Para nós é uma satisfação muito grande quando constatamos mais uma vez o sucesso deste evento. Parabenizo a administração municipal e as equipes que garantem o sucesso do evento – disse.

Suplente de Senador, o empresário José Chagas (Grupo JChagas), dá as boas vindas aos atletas (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

Brendo Caíque, gerente municipal de Esportes e Lazer, destacou a presença da torcida, a adesão de dezenas de equipes de cidades de Naviraí e região, garantindo a participação de quase 700 atletas.

 

– Em nome da prefeita Rhaiza Matos, eu quero agradecer a participação de cada um dos atletas e equipes de todas as cidades participantes – declarou.

Brendo Caíque dos Santos, gerente municipal de Esporte e Lazer, destaca a presença da torcida e a participação de aproximadamente 700 atletas na competição (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

A abertura da 24ª Copa Chama de Futsal teve a distribuição de pipocas e sorvetes para as crianças, além de sorteio de diversos prêmios entre os torcedores.

Abertura da 24ª Copa Chama de Futsal (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

A competição será disputada até meados do mês de dezembro no Ginásio Poliesportivo de Naviraí.

Abertura da 24ª Copa Chama de Futsal (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)


Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document