Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
27 de SETEMBRO de 2021 | Fonte: Assessoria/ Roney Minella

Governo de Naviraí recebe R$ 600 mil de emenda do deputado Dagoberto Nogueira

Prefeita Rhaiza Matos, vereador Milton de Carvalho e o articulador do parlamentar em Naviraí Hebert Rithyeli receberam cheque simbólico da conquista.
Foto: Divulgação

Cumprindo agenda de trabalho, em Campo Grande, a prefeita Rhaiza Matos manteve, na tarde desta quinta-feira (23-09), audiência com o deputado federal Dagoberto Nogueira. No escritório político do parlamentar, a Chefe do Executivo de Naviraí recebeu um cheque simbólico, confirmando a conquista de uma emenda parlamentar individual do deputado, no valor de R$ 600 mil.

 

A audiência de recebimento da emenda contou com a participação do vereador Milton Alves de Carvalho (Miltão), e com o articulador do parlamentar em Naviraí, Hebert Rithyeli Jovelino. “A emenda destinada a Naviraí pelo deputado Dagoberto atende reivindicação que fizemos em conjunto com o vereador Miltão e Hebert Rithyeli. Designamos a verba para ações do setor da Saúde que é a área que mais precisa de investimentos públicos para o atendimento da população”, informa a prefeita Rhaiza Matos.

 

“A liberação da emenda também atende indicação que fizemos na Câmara de Vereadores, onde solicitamos recursos para o nosso município. Sabendo que a Saúde é a maior prioridade de Naviraí, sugerimos que este recurso contemplasse as ações de combate à Covid-19 e outras iniciativas da Saúde”, observou Milton de Carvalho.

 

“Esta emenda comprova o compromisso que o deputado Dagoberto Nogueira tem com a população de Naviraí, por isso, tem direcionado recursos de emenda individual para atender as reivindicações que tivemos o privilégio de articular junto com a prefeita Rhaiza Matos e com o vereador Miltão. Aliás, o deputado Dagoberto voltou a deixar as portas de seu gabinete abertas para nosso município. Em nome da população e de todas as autoridades, agradecemos o apoio do parlamentar”, frisou Hebert Rithyeli, presidente municipal do PDT.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document