Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
21 de MAIO de 2021 | Fonte: Subsecretaria de Comunicação de MS

Em Naviraí, Governo Presente atende prefeitos do Conesul e do Vale do Ivinhema nesta sexta-feira

Governador terá audiência com prefeitos de Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Mundo Novo e a prefeita Rhaiza Matos de Naviraí.
Foto: Chico Ribeiro

Liderada pelo governador Reinaldo Azambuja, a comitiva do programa "Governo Presente e Municipalista" atende 15 prefeitos das regiões Conesul e Vale do Ivinhema nesta sexta-feira (21). As audiências com as lideranças político-administrativas serão realizadas nos municípios de Naviraí e Nova Andradina.

 

A partir das 8h, no salão de eventos do Hotel Golden, em Naviraí, Reinaldo Azambuja e os secretários Sérgio de Paula (Casa Civil) e Eduardo Riedel (Infraestrutura) farão rodadas de atendimento aos prefeitos de Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Mundo Novo e a prefeita Rhaiza Matos de Naviraí. 

 

Depois, a comitiva segue para Nova Andradina, onde serão feitas reuniões a partir das 14h, no Paço Municipal, com os prefeitos de Angélica, Anaurilândia, Batayporã, Deodápolis, Glória de Dourados, Ivinhema, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu.

 

Governo Presente e Municipalista

Lançado em março de 2020 contemplando os 79 municípios de Mato Grosso do Sul com investimentos de R$ 4,2 bilhões até 2022, o "Governo Presente" avançou com as entregas de obras em pouco mais de um ano.

 

Agora, o programa volta em uma nova etapa denominada "Governo Presente e Municipalista" com a proposta de apresentar o andamento do que já foi feito e ouvir novas demandas dos prefeitos. 

 

“Percorremos os 79 municípios para ouvir as demandas. Estamos retornando agora para avaliar o que foi feito, e muita coisa foi feita neste mais de um ano, mesmo com a crise gerada pela pandemia (da covid-19)”, disse o governador. 

 

Nesta etapa já foram atendidos prefeitos das regiões Sudoeste e Fronteira.

 

O "Governo Presente" é o maior pacote de investimentos da história de Mato Grosso do Sul, com recursos próprios.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document