Dois assaltantes invadiram uma conveniência, agrediram o dono e levaram R$ 1 mil em dinheiro, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Os ladrões foram embora depois que o dono do estabelecimento conseguiu se desvencilhar de um deles e se trancou em um cômodo da loja que só pode ser trancado pelo lado de dentro.
A ação, que ocorreu por volta das 15 horas desta quarta-feira (24), foi registrada pelas câmeras de segurança do local. Segundo o jornal Perfil News, dois homens que ocupavam uma motocicleta Honda Titan preta chegaram na conveniência e estacionaram o veiculo em baixo de uma árvore no cruzamento das vias. Após serem cumprimentados por uma pessoa que passava pelo local, os dois entraram rapidamente na loja, já com arma em punho.
Um deles, de camiseta listrada, partiu para o caixa, onde estava o proprietário, Nelson Alves Rodrigues, de 54 anos; o outro se dirigiu ao local, nos fundos da conveniência, onde se encontrava uma funcionária. O rapaz que cumprimentou os dois foi preso pela polícia, pois é suspeito de participar do crime com “olheiro”.
O proprietário da conveniência foi atingido por, pelo menos três, coronhadas na nuca. Não havia clientes no local no momento. Conforme o jornal Perfil News, o SIG (Setor de Investigações Gerais) iniciou investigações. A conveniência fica no cruzamento da avenida Filinto Muller com a Rua Bom Jesus, no bairro Interlagos.