Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
16 de OUTUBRO de 2020 | Fonte: Agência ALEMS

Mesa Diretora da ALEMS apresenta proposta para ratificar documentos do Confaz

Com a aprovação do Projeto de Decreto Legislativo, o governador do Estado estará autorizado a conceder, via decreto, o incentivo fiscal nos termos do que foi deliberado em convênio e aceito pela Assembleia Legislativa.
Proposta segue para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (Foto: Luciana Nassar/ALEMS)

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) apresentou o Projeto de Decreto Legislativo nº 63 de 2020 na sessão ordinária de quinta-feira (15/10).

 

A proposta tem o objetivo de ratificar os convênios e protocolos do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e de ajustar o Sistema Nacional Integrado de Informações Econômico-Fiscais (Sinief) - celebrados no âmbito do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz).

 

Conforme consta no documento, com a aprovação do Projeto de Decreto Legislativo, o governador do Estado estará autorizado a conceder, via decreto, o incentivo fiscal nos termos do que foi deliberado em convênio e aceito pela Assembleia Legislativa.

 

O projeto segue para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR). Se obtiver parecer favorável dos integrantes do grupo, a matéria será encaminhada para votação em plenário.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document