Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 11 DE MAIO DE 2021
22 de JULHO de 2020 | Fonte: Agência Brasil

Caixa credita parcela do auxílio emergencial para nascidos em janeiro

Beneficiários entram no ciclo 1 do novo calendário.

A Caixa credita hoje (22/07) a primeira parcela do auxílio emergencial para beneficiários nascidos em janeiro. Os beneficiários entram no ciclo 1 do novo calendário de pagamento, que passou a ser organizado em ciclos de crédito na poupança social digital e saque em espécie.

 

Aqueles que vão receber a primeira parcela do auxílio emergencial no ciclo 1 fizeram o cadastro entre 17 de junho e 2 de julho. O crédito e o saque são escalonados pelo mês de aniversário.

 

Segundo esse calendário, nascidos em janeiro recebem no dia 22; em fevereiro, em 24 de julho; em março, 29 de julho; em abril, 31 de julho; em maio, 5 de agosto; em junho, 7 de agosto; em julho, 12 de agosto; em agosto, 14 de agosto; em setembro, 17 de agosto; em outubro, 19 de agosto; em novembro, 21 de agosto; e em dezembro, 26 de agosto. O saque em dinheiro será entre os dias 25 de julho e 17 de setembro.

 

Outras parcelas

Também recebem hoje os beneficiários nascidos em janeiro que tenham recebido a primeira parcela em abril de 2020. Nesse caso, será feito o crédito da quarta parcela

 

Os beneficiários que tenham recebido a primeira parcela em maio de 2020 receberão o crédito da terceira parcela em poupança social digital seguindo o mesmo cronograma.

 

Esse cronograma também será válido para os beneficiários que receberam a primeira parcela em junho de 2020 ou até 4 de julho de 2020. Nesse caso, será feito o crédito da segunda parcela.



Untitled Document
Últimas Notícias
PRF apreende 167,5 Kg de pasta base de cocaína em MS
Mato Grosso do Sul recebe novo lote com 14.040 vacinas da Pfizer nesta segunda-feira
PMA de Naviraí prende caçador e apreende armas e munições escondidas no compartimento do motor de veículo
Untitled Document