O homem encontrado morto, na manhã de ontem, em um buraco pode ser enterrado nesta terça-feira como indigente, já que ele ainda não foi identificado. O corpo estava dentro de poço de 2,5 metros de profundidade, em frente a uma construção, no cruzamento das ruas Natal e Nilson Vieira de Mattos, na Vila Cuiabá, em Dourados, município a 233 quilômetros de Campo Grande.
Aparentando idade entre 40 e 50 anos, moreno claro e cabelo escuro, o homem pode ter morrido no final de semana e não foram encontrados sinais de violência. Um morador da região que passava em frente à construção na manhã de segunda viu uma camiseta vermelha pendurada próximo ao buraco e ao se aproximar percebeu que tinha uma pessoa morta no poço.
O corpo foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. O homem não carregava nenhum documento e até agora nenhum familiar procurou a polícia para identificá-lo. A polícia suspeita que o homem tenha morrido de causas naturais ou até mesmo devido à queda acidental no buraco. O caso é investigado pelo 2º Distrito Policial.