Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
16 de JULHO de 2020 | Fonte: Dourados News

Prefeita de Dourados, Délia Razuk testa positivo para coronavírus

A prefeita Délia Razuk (PTB), testou positivo para o novo coronavírus.
Délia Razuk, prefeita de Dourados (Foto: Divulgação)

A informação foi apurada pela reportagem com fontes próximas a chefe do Executivo douradense na tarde de ontem (15/07). A assessoria de imprensa da prefeitura ainda não confirma o caso. 

 

Délia tem 64 anos e faz parte do grupo considerado pelas autoridades sanitárias como de risco dentro da pandemia, ela está cumprindo isolamento domiciliar desde que recebeu o resultado.

 

O fato ocorreu no mesmo dia em que policiais do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) visitaram o CAM (Centro Administrativo Municipal) em cumprimento a mandados de busca e apreensão dentro da Operação Contágio, investigando supostas fraudes na compra de materiais em prevenção à Covid-19. 

 

Na terça-feira (14/7), o filho dela, deputado estadual Neno Razuk (PTB), divulgou ter contraído a doença e se encontra em isolamento domiciliar. Ele não participou da sessão remota desta quarta na Assembleia. 

 

Números

Dourados conta atualmente com 3.529 pessoas infectadas pela Covid-19, segundo os dados de quarta-feira (15/07) divulgados pelo Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus. São 2.200 pessoas recuperadas e outras 1.264 sendo monitorados e em isolamento domiciliar. O número de óbitos no município é de 46, o maior entre as cidades de Mato Grosso do Sul.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document