Untitled Document
DOMINGO, 09 DE AGOSTO DE 2020
15 de JULHO de 2020 | Fonte: Detran-MS

Diretor-Presidente do Detran-MS testa positivo para o novo corona vírus

Rudel Espíndola se afasta das atividades por 14 dias.
Diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Espíndola Trindade Junior (Foto: Detran-MS)

O Diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Espíndola Trindade Junior, sempre preocupado em seguir as recomendações das autoridades de saúde em meio a pandemia da COVID-19, zelando pela sua saúde e dos demais servidores, vem fazendo exames periodicamente (já havia realizado dois), sendo que o último exame realizado na quinta-feira (09/07), testou positivo para o novo corona vírus. O resultado foi divulgado hoje.

 

Ele não apresenta nenhum sintoma, está em isolamento domiciliar e ficará afastado das suas atividades por 14 dias, de acordo com as recomendações das autoridades de saúde, quando fará novamente o exame.

 

Todos os servidores do Detran-MS que tiveram contato com o presidente na última semana estão orientados a, se apresentarem algum sintoma, cumprir isolamento domiciliar.

 

Com viagem programada, Rudel Trindade foi de carro para São Paulo no sábado, onde ficará até o fim do isolamento. A viagem tinha o intuito de dar suporte a uma pessoa da família com idade já avançada que, felizmente, não foi contatada.

 

O Detran-MS reforça que tem tomado todas as medidas de precaução para evitar a disseminação do vírus, como isolamento entre servidores, obrigatoriedade do uso de máscaras, disponibilizando álcool em gel e sanitização periódica dos ambientes.



Untitled Document
Últimas Notícias
Willian troca o Chelsea pelo rival Arsenal, diz imprensa inglesa
MS discute estratégias de retorno às aulas presenciais de forma segura
Ação conjunta resulta na apreensão de 2 t de maconha na fronteira
Untitled Document