Untitled Document
SÁBADO, 15 DE AGOSTO DE 2020
01 de JULHO de 2020 | Fonte: FIEMS/DICOM

Fiems, Sebrae, Faems, BB e Caixa vão anunciar linha de crédito emergencial para empresas

Novas linhas de crédito emergenciais para enfrentamento à Covid-19 voltadas para três mil micro e pequenas empresas de Mato Grosso do Sul.

A Fiems, o Sebrae/MS, a Faems, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal anunciam, nesta quarta-feira (1º/07), às 16h30, novas linhas de crédito emergenciais para enfrentamento à Covid-19 voltadas para três mil micro e pequenas empresas de Mato Grosso do Sul. O evento será na sede do Sebrae/MS, em Campo Grande (MS), que fica na Avenida Mato Grosso, 1.661, no centro da cidade.

 

O anúncio das novas linhas de crédito emergenciais será feito pelo presidente da Fiems e do Conselho Deliberativo do Sebrae/MS, Sérgio Longen, pelo presidente da Faems, Alfredo Zamlutti, pelo superintendente do Banco do Brasil no Estado, Sandro Grando, e pelo superintendente-regional da Caixa, Moacyr do Espirito. O pacote é referente às linhas do BB FCO - Capital de Giro Emergencial e Pronampe, do Banco do Brasil, e do Giro Caixa Pronampe, da Caixa Econômica Federal.

 

O evento ainda contará com a presença do diretor-superintendente do Sebrae/MS, Cláudio Mendonça, do secretário estadual de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, e do secretário estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Verrcuk. O anúncio das novas linhas de crédito emergenciais para enfrentamento à Covid-19 também terá transmissão pelo canal do Youtube do Sebrae/MS (youtube.com/canalsebraems).

 

Para quem for participar do anúncio de maneira presencial, serão disponibilizados álcool em gel, máscaras e protetores faciais, a fim de cumprir todos os protocolos de biossegurança. Além disso, será respeitado o distanciamento recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e pelo Ministério da Saúde.



Untitled Document
Últimas Notícias
Comissão se reúne para falar sobre planejamento de retorno às aulas presenciais em MS
Governo regulamenta serviços de retransmissão de rádio
Palmeiras se reúne com médicos e prepara pedido de mudança em protocolo da CBF
Untitled Document