Untitled Document
SÁBADO, 23 DE NOVEMBRO DE 2024
01 de JULHO de 2020 | Fonte: FIEMS/DICOM

Fiems, Sebrae, Faems, BB e Caixa vão anunciar linha de crédito emergencial para empresas

Novas linhas de crédito emergenciais para enfrentamento à Covid-19 voltadas para três mil micro e pequenas empresas de Mato Grosso do Sul.

A Fiems, o Sebrae/MS, a Faems, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal anunciam, nesta quarta-feira (1º/07), às 16h30, novas linhas de crédito emergenciais para enfrentamento à Covid-19 voltadas para três mil micro e pequenas empresas de Mato Grosso do Sul. O evento será na sede do Sebrae/MS, em Campo Grande (MS), que fica na Avenida Mato Grosso, 1.661, no centro da cidade.

 

O anúncio das novas linhas de crédito emergenciais será feito pelo presidente da Fiems e do Conselho Deliberativo do Sebrae/MS, Sérgio Longen, pelo presidente da Faems, Alfredo Zamlutti, pelo superintendente do Banco do Brasil no Estado, Sandro Grando, e pelo superintendente-regional da Caixa, Moacyr do Espirito. O pacote é referente às linhas do BB FCO - Capital de Giro Emergencial e Pronampe, do Banco do Brasil, e do Giro Caixa Pronampe, da Caixa Econômica Federal.

 

O evento ainda contará com a presença do diretor-superintendente do Sebrae/MS, Cláudio Mendonça, do secretário estadual de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, e do secretário estadual de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Verrcuk. O anúncio das novas linhas de crédito emergenciais para enfrentamento à Covid-19 também terá transmissão pelo canal do Youtube do Sebrae/MS (youtube.com/canalsebraems).

 

Para quem for participar do anúncio de maneira presencial, serão disponibilizados álcool em gel, máscaras e protetores faciais, a fim de cumprir todos os protocolos de biossegurança. Além disso, será respeitado o distanciamento recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e pelo Ministério da Saúde.



Untitled Document
Últimas Notícias
Pecuaristas de MS devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
STF prorroga para 2025 prazo de conciliação sobre marco temporal
TJD-MS estabelece até 4 de dezembro nova eleição da Federação de Futebol
Untitled Document