Untitled Document
SÁBADO, 16 DE JANEIRO DE 2021
22 de MAIO de 2020 | Fonte: Secretaria de Estado de Saúde (SES)

Secretário de Saúde afirma que casos podem subir consideravelmente nas próximas semanas

Em apenas 24 horas, foram 53 exames positivos, levando Mato Grosso do Sul a contabilizar 746 casos da doença.
Foto: Divulgação

Fortalecer o isolamento social, as medidas de higiene e o uso de máscara. Esses foram os três pontos destacados, nesta quinta-feira (21/05), pelo secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, na transmissão ao vivo nas redes sociais do Governo do Estado, para conter o avanço da Covid-19 em Mato Grosso do Sul.

 

O alerta do secretário se faz necessário diante das últimas elevações no número de casos confirmados no Estado. Em apenas 24 horas, foram 53 exames positivos, levando Mato Grosso do Sul a contabilizar 746 casos da doença.

 

Resende também agradeceu à iniciativa do Instituto Federal de MS (IFMS) na entrega de três respiradores pulmonares consertados.

 

O vídeo completo com informações sobre o coronavírus no Estado pode ser conferido no Facebook do Governo do Estado: facebook.com/GovernodeMatoGrossodoSul.

 

Live

Diante da pandemia do novo coronavírus e da frequente necessidade de utilizar a informação como ferramenta de saúde, o Governo do Estado adotou o formato de entrevistas coletivas online transmitidas pelas redes sociais para informar jornalistas e sociedade sobre a situação da doença no Estado, evitando assim a propagação de fake news.



Untitled Document
Últimas Notícias
MS chega à metade de janeiro com 272 mortes por Covid-19
Campus Nova Andradina do IFMS abre especialização para servidores da Iagro
Eldorado Brasil oferece mais de 800 vagas no MS para início imediato
Untitled Document