Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MAIO DE 2020
16 de MARÇO de 2020 | Fonte: Agência Sebrae de Notícias

Sebrae/MS cancela eventos para mais de 100 pessoas

Instituição segue recomendações de saúde pública e mantém treinamentos com público restrito, além de orientações aos pequenos negócios.
Foto: Divulgação

Diante do cenário de avanço do Coronavírus no país e seguindo recomendações de saúde pública, o Sebrae/MS cancelou todos os eventos com público acima de 100 pessoas por um período indeterminado. A medida visa proteger os colaboradores, clientes e parceiros da instituição.

 

Conforme o posicionamento do Sebrae, as medidas são necessárias para evitar a propagação da pandemia (Covid 19) e reduzir os impactos em Mato Grosso do Sul. O cancelamento exclui momentaneamente os treinamentos com grupos menores, porém, a decisão poderá ser revista.

 

Para ajudar os pequenos negócios neste momento, a instituição segue com diversas soluções digitais (Radar Sebrae, Simulador de Negócios, Programa Acelera 2020) e conteúdos gratuitos disponíveis online. Para mais informações, os interessados podem contatar o telefone 0800 570 0800.

 

Ações nacionais

O Sebrae Nacional criou um grupo de trabalho e iniciou atuação junto às instituições setoriais e no atendimento direto aos empresários. As medidas visam possibilitar mais rapidamente a retomada da agenda de desenvolvimento da economia e reduzir os efeitos da pandemia nas micro e pequenas empresas, que respondem por 99% dos negócios brasileiros e que mais geram emprego no Brasil.



Untitled Document
Últimas Notícias
Operação em MS busca provas contra policiais civis suspeitos de receberem propina da ‘Máfia do Cigarro’
Publicada com vetos lei sobre ajuda financeira a estados e municípios
Número de pacientes internados por coronavírus em Dourados sobe 50% em 24h
Untitled Document