Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 05 DE JUNHO DE 2020
12 de MARÇO de 2020 | Fonte: Assessoria

Ponte de concreto do córrego Cumandaí está sendo erguida na Weimar

As obras da ponte de concreto que está sendo erguida no final da Avenida Weimar Torres estão em andamento (Foto: Assessoria)

As pontes sobre Córrego Cumandaí é um dos primeiros pedidos do Prefeito Izauri ao Governador Reinaldo feitos no inicio de 2017. A construção de pontes é um investimento do Governo do Estado, por meio da Agência de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul (Agesul) e faz parte do Programa Mais Pontes, criado desde primeiro mandato do Governador Reinaldo, que busca agilizar e melhorar o acesso aos municípios, proporcionar o escoamento da produção e oferecer segurança à comunidade e àqueles que cruzam as estradas do nosso Estado.

 

A Prefeitura de Naviraí, por meio do Prefeito Izauri Macedo, agradece ao empenho e dedicação do Governador Reinaldo por atender este pedido, bem como agradecemos ao vice Governador por olhar sempre por Naviraí e se hoje as pontes estão se tornando realidade, é devido ao empenho de todos.

 

A ponte da Weimar Torres vai dar acesso ao bairro Cidade Jardim parte do Eco Park e ao Porto Caiuá terá vinte metros de extensão, 10,35 metros de largura. Já a da Estrada Canavieira que vai melhorar o tráfego de caminhões pesados canavieiros e outros terá 15 metros de extensão e seis metros de largura.



Untitled Document
Últimas Notícias
Semana de Educação Ambiental de Naviraí terá abertura virtual
Governador de Mato Grosso testa positivo para covid-19
Com mais 123 confirmados, Mato Grosso do Sul passa para 1.925 pacientes com coronavírus
Untitled Document