Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
09 de MARÇO de 2020 | Fonte: Funtrab

Funtrab seleciona trabalhadores para mais de 770 vagas de emprego em MS

Vagas são ofertadas em Campo Grande e em 27 unidades da Casa do Trabalhador no interior do Estado, incluindo Naviraí.
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (09/03) a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) irá selecionar trabalhadores para preencher 776 vagas de emprego ofertadas em Campo Grande e em 27 unidades da Casa do Trabalhador no interior do Estado.

 

Para a Capital são ofertadas 231 vagas entre convencionais e exclusivas para pessoa com deficiência (PcD). Há oportunidades para área de vendas, soldador, pedreiro, motorista, costureira, arte-finalista, técnico de enfermagem, técnico em segurança do trabalho, entre outras vagas para níveis fundamental e médio.

 

Para o interior do Estado há vagas nas unidades da Casa do Trabalhador das seguintes cidades: Sidrolândia (74), Costa Rica (70), Sonora (54), Dourados (45), Rio Brilhante (41), Aquidauana (30), São Gabriel do Oeste (27), Nova Alvorada do Sul (23), Rio Verde de MT (23), Bataguassu (21), Jardim (18), Maracaju (15), Caarapó (14), Ponta Porã (11), Três Lagoas (10), Coxim (9), Ivinhema (9), Batayporã (8), Cassilandia (8), Nova Andradina (7), Naviraí (6), Corumbá (5), Ribas do Rio Pardo (5), Guia Lopes da Laguna (4), Miranda (4), Paranaíba (3) e Itaquiraí (1).

 

As funções em maior número são para tratorista agrícola, auxiliar administrativo, trabalhador da cultura de cana-de-açúcar, operador de processo de produção, auxiliar de agricultura, servente de obras, professor de creche, entre muitas outras oportunidades.

 

Os interessados nas funções ofertadas para Campo Grande, devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, das 7h30 às 17h30. No interior, os candidatos devem procurar uma unidade da Casa do Trabalhador. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document