Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
29 de NOVEMBRO de 2019 | Fonte: Correio do Estado

Temperatura em MS sobe durante o fim de semana

Chuva, principalmente durante a tarde, vai se tornar mais intensa no norte de Mato Grosso do Sul
Céu permanece parcialmente nublado e pode chover durante a tarde em Campo Grande - Foto: Bruno Henrique/Correio do Estado

Os termômetros devem apresentar ligeira elevação durante este fim de semana em Mato Grosso do Sul. De acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), de 31ºC de máxima nesta sexta-feira (29), a temperatura deve aumentar para 34º no domingo (1º), em Campo Grande.

 

Segundo o Instituto, o tempo segue nublado a parcialmente nublado nesta sexta-feira, com pancadas de chuva e trovoadas no centro, norte e nordeste de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas há possibilidade de pancadas de chuvas à tarde.

 

Em Campo Grande o dia segue parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas à tarde. A mínima de hoje será de 21ºC e a máxima de 31ºC. O sábado segue a mesma tendência, porém, com elevação na temperatura, que varia de 22º a 33ºC.

 

No restante do Estado, principalmente nas regiões norte e nordeste, deve haver chuva forte. Os termômetros podem chegar a 38ºC em algumas localidades de Mato Grosso do Sul.

 

A tendência de elevação da temperatura se mantém no domingo na Capital, com máxima de 34º e mínima de 23ºC. As outras regiões do Estado seguem essa tendência, a variação será de 38º a 20º em Mato Grosso do Sul.

 

Já a segunda-feira (2) traz queda nos termômetros, passando a máxima de 28º em Campo Grande. Pancadas de chuva e trovoadas isoladas deve ocorrer, principalmente à tarde, no centro, norte e nordeste do Estado.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document