Untitled Document
SÁBADO, 23 DE NOVEMBRO DE 2024
12 de SETEMBRO de 2014 | Fonte: R7

Homem que passou a vida cuidando de elefantes é morto após ser pisado e esmagado

Um homem que co-fundou um santuário para elefantes aposentados de circo foi morto por um dos animais que ele cuidava.


Em uma peça cruel do destino, James Laurita, de 56 anos, que passou a vida trabalhando com elefantes, chegando a criar o santuário “Esperança Elefantes” em 2011, morreu após um dos animais pisar nele.


Laurita, conhecida como Jim por seus amigos, trabalhou como um manipulador de elefante em um circo itinerante quando ainda era jovem, e também tinha trabalhado com elefantes no zoológico de Bronx e no Wildlife Safari, em Oregon.


Elefante pisou e esmagou James Laurita, depois de homem bater com a cabeça e ficar inconsciente. Rapaz acabou morrendo após o acidente.


A polícia investigou o caso e concluiu que Laruita bateu com a cabeça antes do elefante pisar sobre ele, quando estava inconsciente.


“O elefante não era de forma alguma agressivo. Foi claramente um acidente”, disse Mark Belserene, que participou da investigação.


Um comunicado divulgado pelo santuário disse: “A paixão de Jim por todos os animais, mas especialmente elefantes, não tinha limites. Nossos pensamentos e orações vão para a família Laurita.”



Untitled Document
Últimas Notícias
Pecuaristas de MS devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
STF prorroga para 2025 prazo de conciliação sobre marco temporal
TJD-MS estabelece até 4 de dezembro nova eleição da Federação de Futebol
Untitled Document