Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO DE 2019
03 de JULHO de 2019 | Fonte: Midiamax

Naviraí e outras 10 cidades de MS podem ter geada no fim de semana

Frente fria avança e geada no fim de semana pode atingir 11 cidades do Mato Grosso do Sul.
Foto: Leonardo de França

A frente fria já chegou e deve avançar sobre o estado nos próximos dias. A partir de quinta-feira (04/07), as temperaturas devem cair e MS deve registrar o maior frio do ano, com mínimas de até 0°C no sul do estado. As geadas também estão previstas e devem acontecer durante a madrugada do sábado (06/07) em diversas cidades de Mato Grosso do Sul.

 

Dados da Estação Meteorológica Uniderp apontam que pelo menos 11 cidades devem ter geada durante a madrugada. “ Naviraí, Campo Grande, Maracaju, Bonito, Porto Murtinho, Ponta Porã, Aral Moreira, Amambai, Paranhos, Mundo Novo, Sidrolândia e Nioaque”, lista o meteorologista Natálio Abrahao Filho.

 

Temperaturas de até 0°C

No sábado (06) deverá acontecer o maior pico do frio no Estado, quando por volta das 4h da manhã, mínimas deverão atingir os 2°C nas cidades do Sul, mas devido ao declínio, deve marcar 0°C. As informações são do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

 

Em Campo Grande, o sábado deve amanhecer com mínima de 4°C e durante a tarde, apesar o sol aparecer em alguns períodos, a máxima não deve passar dos 16°C. A massa de ar frio deve ficar por Mato Grosso do Sul até na próxima semana.

 

Para Naviraí a previsão é de um sábado com mínima de 3°C e máxima de 15°C.



Untitled Document
Últimas Notícias
Conmebol confirma final da Libertadores no Maracanã em 2020
Pagamento de bolsas do CNPq está garantido este ano, diz governo
Igreja Adventista do 7º Dia de Naviraí promove palestra no Outubro Rosa
Untitled Document