Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
26 de JUNHO de 2019 | Fonte: FIEMS/DICOM

IEL está com inscrições abertas para curso sobre interpretação e implantação de ISO 9001

O curso tem como objetivo capacitar profissionais de gestão a interpretar e desenvolver uma cadeia de planejamento eficaz da empresa, identificando os processos internos e externos, levando em consideração as partes interessadas pertinentes.
Foto: Divulgação

Todo mundo já ouviu falar em ISO 9001, mas nem todos sabem seu significado. Trata-se de uma norma de sistema de gestão da qualidade (SGQ) reconhecida internacionalmente, utilizada por organizações que desejam comprovar sua capacidade de fornecer produtos e serviços que atendem às necessidades de seus clientes. Por isso, o IEL realiza, de 1º a 12 de julho, o curso “Interpretação e Implantação da NBR ISO 9001:2015”, que será ministrado pelo engenheiro mecânico e administrador de empresas Fábio Magri.

 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link http://www.ms.iel.org.br/cursos/interpretacao-e-implantacao-da-nbr-iso-9001-2015/79 ou na secretaria da unidade localizada na Avenida Afonso Pena, 1.031, Bairro Amambaí, em Campo Grande (MS). Conforme o coordenador de desenvolvimento empresarial do IEL, Hugo Bittar, o curso tem como objetivo capacitar profissionais de gestão a interpretar e desenvolver uma cadeia de planejamento eficaz da empresa, identificando os processos internos e externos, levando em consideração as partes interessadas pertinentes.

 

“A capacitação busca implantar os processos pertinentes a uma organização, alinhando e padronizando os métodos de controle desenvolvendo o planejamento estratégico da organização, departamento ou processo pertinente, com embasamento nos vocabulários e nas normas internacionais de gestão ISO 9000, 9001:2015”, detalhou Hugo Bittar.

 

Ele acrescenta que serão apresentadas ferramentas de qualidade para o desenvolvimento de objetivos e indicadores de desempenho para controle operacional, com foco em melhoria contínua e redução de custos. Com uma carga-horária de 32 horas-aulas, o curso será distribuído em seis módulos, que abordarão a organização e seu contexto, liderança, informação documentada e retida, apoio, planejamento, operação, avaliação e desempenho e melhoria.

 

Serviço

Mais informações pelo telefone (67) 3044-2103



Untitled Document
Últimas Notícias
Brasil monitora impacto do conflito Irã x Israel no preço do petróleo
Dourados bate o Operário e joga pelo empate na final do Sul-mato-grossense
PRF faz a terceira maior apreensão de cocaína deste ano em MS
Untitled Document