Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
22 de MARÇO de 2019 | Fonte: Globo Esporte

Cuca vai assumir o São Paulo 13 dias antes do previsto

Técnico está em fase de final de tratamento, mas já obteve liberação dos médicos para assumir o São Paulo no dia 2 de abril.
Cuca durante entrevista no São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O técnico Cuca será apresentado no São Paulo no dia 2 de abril, 13 dias antes do previsto. O treinador ainda está em fase final de tratamento de um problema no coração, mas já obteve a liberação dos médicos.

 

Antes disso, o São Paulo decide seu futuro no Campeonato Paulista. O time enfrenta o Ituano nas quartas de final. Se avançar à semifinal, fará o primeiro jogo ainda com Vagner Mancini como interino no comando. Cuca assumiria antes da partida de volta desta eventual semifinal.

 

O São Paulo contratou Cuca há pouco mais de um mês, depois que o time foi eliminado da Libertadores pelo Talleres, da Argentina. Na ocasião, o clube anunciou que esperaria o fim do tratamento médico do técnico – previsto para 15 de abril – e enquanto isso deixaria Mancini como interino.

 

Mancini, que originalmente foi contratado para ser coordenador técnico, dirigiu o São Paulo em seis partidas: apenas uma vitória, duas derrotas e três empates. O time só se classificou para as quartas de final do Paulistão na última rodada da fase de grupos, ao empatar com o São Caetano.

 

Além dos maus resultados, Mancini se envolveu num bate-boca público com o goleiro reserva Jean. No início da semana, durante uma reunião entre o treinador e o elenco, Jean não gostou de ser cobrado e abandonou a conversa. O goleiro desabafou nas redes sociais contra Mancini, a quem chamou de "interino". O técnico rebateu numa entrevista coletiva, mas não descartou voltar a utilizá-lo.

 

Cuca tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2020.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document