Untitled Document
SÁBADO, 29 DE FEVEREIRO DE 2020
08 de MARÇO de 2019 | Fonte: Globo Esporte

Botafogo anuncia Diego Souza, seu novo camisa 7

Clube carioca confirma chegada do meia, emprestado até o fim da temporada pelo São Paulo; ao fim do contrato, Botafogo tem opção de renovar por mais dois.
Foto: Reprodução/Twitter Botafogo

O Botafogo confirmou nesta sexta-feira (08/03) a contratação por empréstimo do meia Diego Souza, que estava no São Paulo. Com emojis, fez um breve suspense. Começou com um fogo, depois o número 7, que ele utilizará, e uma orelha, alusiva ao jogador. Na sequência, um V da confirmação e a pergunta: "Querem a boa notícia?".

 

Diego Souza acertou com o clube carioca até o final de 2019, quando terminará, também, o vínculo atual com o São Paulo. O jogador terá 100% dos salários pagos pelo Alvinegro e pode deixar General Severiano antes de dezembro se receber proposta de no mínimo US$ 1,5 milhão (R$ 5,7 milhões).

 

Em seu Instagram, Diego Souza postou um vídeo com suas iniciais, o escudo do Glorioso ao fundo e gritos da torcida. 

 

Antes de ser anunciado, Diego Souza jogou futevôlei na Praia da Barra. Após conversa com a reportagem do GloboEsporte.com, parou de jogar, deu um mergulho e se despediu dos amigos.

 

Para 2020, o clube paulista terá o direito de renovar por um ano com o camisa 9. Se optar por não exercer a cláusula, Diego já tem encaminhado um novo vínculo com o Botafogo por dois anos. No acordo, também ficou definido que o São Paulo terá prioridade em negociação pelo atacante Luiz Fernando, do Botafogo, até o fim do contrato do jogador, em dezembro de 2021.

 

Diego Souza chegou ao São Paulo em janeiro de 2018, após passagem pelo Sport, e deixa o Morumbi depois de 59 jogos e 17 gols. Nesta temporada, marcou uma vez em oito partidas.



Untitled Document
Últimas Notícias
SES atualiza notificações de casos suspeitos de coronavírus em MS
Termina em maio prazo para eleitor regularizar título
Valdir Espinosa morre após complicação em cirurgia aos 72 anos
Untitled Document