Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 23 DE MAIO DE 2019
07 de MARÇO de 2019 | Fonte: Globo Esporte

Palmeiras repete 2018 e estreia na Libertadores com vitória sobre o Junior

Gustavo Scarpa marca no início, e Marcos Rocha completa no fim; um ano atrás, também em Barranquilla, time também venceu bem e contou com expulsão de rival.
Gustavo Scarpa comemora gol marcado na estreia do Palmeiras (Foto: Globo.com)

O Palmeiras, pelo segundo ano seguido, começou a Copa Libertadores com uma vitória sobre o Junior Barranquilla, na Colômbia. O placar de 2 a 0, na noite desta quarta-feira (06/03), é suficiente para dar tranquilidade à equipe de Felipão na abertura da fase de grupos do torneio. Gustavo Scarpa, no início, e Marcos Rocha, nos acréscimos do segundo tempo, marcaram os gols do Verdão. Mais uma boa estreia em solo colombiano para o Palmeiras.

 

A vitória leva o Palmeiras aos três pontos, já na liderança do Grupo F – Melgar e San Lorenzo empataram sem gols na terça-feira e dividem o segundo lugar. O Junior, sem pontos, é o lanterna da chave.

 

Filme repetido

No ano passado, o Verdão estreou no mesmo estádio, contra o mesmo adversário, e fez 3 a 0. Algumas coincidências: o jogo se resolveu com um gol logo no início, e houve uma expulsão do rival após falta em Bruno Henrique, capitão palmeirense. Em 2018, foi German Gutiérrez quem levou vermelho por acertar um chute na altura do peito de Bruno. Em 2019, outro Gutiérrez, o Teo, deixou o pé no mesmo Bruno Henrique dentro da área e levou o segundo amarelo.

 

Próximos jogos

O Palmeiras entra em campo novamente no sábado, contra o Mirassol, às 16h30 (de Brasília), no interior de São Paulo, pela décima rodada do Paulistão. Pela Libertadores, o time volta a jogar na próxima terça-feira, dia 12, contra o Melgar, em São Paulo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Projeto de Resolução amplia atribuições do presidente da ALMS
Prefeitura de Naviraí e usina recuperam passagem de estrada canavieira
Mais três mortes por dengue são confirmados no MS
Untitled Document