Untitled Document
SÁBADO, 29 DE FEVEREIRO DE 2020
20 de FEVEREIRO de 2019 | Fonte: Fiems

IEL inicia curso de planejamento estratégico voltado para as áreas administrativas

Curso é dividido em seis módulos de forma simples e didática para que a interpretação dos alunos seja fácil.

Aprender a planejar. Com esse objetivo, 20 alunos participam, nesta semana, do curso de Planejamento Estratégico realizado pelo IEL, em Campo Grande, que teve início na noite de segunda-feira (18/02). Ao todo serão 20 horas-aula até sexta-feira (22/02), abordando conhecimentos voltados para as áreas administrativas de empresas e sistemas de gestão.

 

O curso é ministrado pelo consultor Fábio Magri e o conteúdo está dividido em seis módulos, de forma simples e didática para que a interpretação dos alunos seja fácil. “A ideia é que os alunos possam adquirir conhecimento para implantar na empresa em que trabalham e entender a necessidade de executar os ensinamentos no dia a dia”, detalhou.

 

Milene dos Santos se interessou pelo curso e repassou para a Energisa, onde trabalha, e a concessionária de energia de Mato Grosso do Sul encaminhou três profissionais para atualização dos conhecimentos. “Trabalho no departamento de operações da Energisa e nos interessamos muito pelo formato do curso e o conteúdo. Acreditamos que será muito proveitoso”, afirmou.

 

A administradora Gisley Pio também trabalha com gestão estratégica e busca conhecimento para melhorar seu desempenho profissional. “O curso foca em várias áreas e destaca ferramentas que devem ser usadas para ajudar na nossa rotina”, pontuou.

 

Coordenador da área de desenvolvimento empresarial do IEL, Hugo Bittar destaca que a capacitação busca padronizar o sistema de gestão e ferramentas de análise e melhoria de processos produtivos e serviços que podem ser incorporados nas organizações, com foco em futuras reduções de custos e ganhos. “É o IEL atuando na formação empresarial e, dessa forma, contribuindo para melhorar a atuação das empresas do Estado”, finalizou.



Untitled Document
Últimas Notícias
SES atualiza notificações de casos suspeitos de coronavírus em MS
Termina em maio prazo para eleitor regularizar título
Valdir Espinosa morre após complicação em cirurgia aos 72 anos
Untitled Document