Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2019
05 de FEVEREIRO de 2019 | Fonte: Globo Esporte

Ganso veste a camisa 10 do Fluminense no Maracanã e resume sentimento: ''Feliz e leve''

Após assinar contrato de cinco anos, meia é apresentado e prevê estreia em breve: ''Preciso de uma semana, dez dias de treinos''
Ganso vestiu a camisa 10 do Fluminense no Maracanã — Foto: André Durão

O Fluminense apresentou nesta terça-feira o seu principal reforço para a temporada 2019: Paulo Henrique Ganso. Depois de rescindir com o Sevilla e assinar contrato por cinco anos, o meia vestiu a camisa 10 tricolor e conversou com a imprensa no Maracanã.

 

Em mais de uma vez, o jogador usou as palavras ''feliz e leve'' para resumir o sentimento em sua chegada ao Tricolor. Ganso disse que tem condições de jogar em uma semana.

 

- Estou feliz, leve, sem preocupações. Quando você está feliz fora de campo, as coisas fluem melhor dentro de campo - avisou.

 

Revelado pelo Santos ao lado de Neymar, Ganso defendeu ainda o São Paulo antes de ir para a Europa, onde vestiu as camisas de Sevilla-ESP e Amiens-FRA. Sua passagem pelo Velho Continente nos últimos dois, no entanto, foi traduzida em pouco mais de 40 jogos.

 

- Aconteceram muitas coisas que influenciaram para que eu jogasse pouco, mas fora de campo. Alguns problemas, mas que não vêm ao caso. Quando joguei, fiz gols, dei assistências... Mas sei que aconteceram algumas coisas.

 

Sampaoli, ex-técnico do Sevilla que pediu a contratação do jogador e hoje comanda o Santos, também foi assunto na entrevista. Quando um repórter dizia que havia a expectativa de que o argentino testasse Ganso como volante no clube espanhol, como um camisa 5, o jogador interrompeu a pergunta e disse:

 

- Cinco? O quê? Cuidado com o que você está falando. Cinco - disse o meia.

 

Na sequência, o repórter continuou a pergunta e, na sua vez de responder, Ganso voltou a tocar no tema.

 

- De cinco ele não quer nem ouvir (risos). Brincadeiras à parte, tiveram algumas coisas que aconteceram lá fora. Quando uma pessoa pede a sua contratação e não coloca você para jogar, alguma coisa está errada. A pessoa nem falar com você, não conversar, está errada. Mas isso passa, a gente esquece, vida que segue pra todo mundo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Fundação Cultural de Naviraí lança Projeto Ciranda En Art 2019
Reeducandos de Naviraí se capacitam em Teologia Livre
Grupo armado invade fazenda e queima máquinas na fronteira
Untitled Document