Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2019
01 de FEVEREIRO de 2019 | Fonte: Gazeta Esportiva

Jardine se diz pronto para pressão no São Paulo e foca na Libertadores

O São Paulo sofreu duas derrotas consecutivas às vésperas de seu primeiro grande desafio no ano, o duelo de ida com o Talleres, na Argentina, pela Copa Libertadores. No último domingo, o time tricolor teve atuação apática e perdeu o clássico contra o Santos por 2 a 0. Nesta quinta-feira, no mesmo Pacaembu, o algoz foi o Guarani: 1 a 0. Apesar do mau momento, o técnico André Jardine garante estar pronto para suportar a pressão que já recai sobre suas costas.

 

“O estar preparado para a função, e me julgo estar preparado, inclui suportar momentos difíceis e não se empolgar nas vitórias. A gente está em início de trabalho, sabe que vai oscilar”, disse o treinador.

 

Efetivado em novembro de 2018, Jardine não ostenta bons números. Em 11 partidas à frente do Tricolor, ele contabiliza um aproveitamento de 33% dos pontos disputados, com seis derrotas, dois empates e apenas três vitórias.

 

O certo é que Jardine tem pouco tempo para fazer ajustes na equipe antes do confronto com os argentinos, no próximo dia 6. O último teste antes da viagem a Córdoba será o embate com o São Bento, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Pacaembu, pelo Paulistão.

 

“O importante é ver evolução e se preparar para o momento crucial do início da temporada, que são os jogos da Libertadores. Mas tenha certeza que estou preparado para a pressão e acredito muito no nosso grupo de trabalho”, afirmou.

 

Por fim, o treinador ressaltou que os tropeços recentes não influem na importância dos jogos contra o Talleres. “A Libertadores tem um peso gigantesco em todo o interesse do clube. Obviamente são as duas partidas mais importantes que vamos jogar”, frisou.

 

“Gostaríamos de ter mais pontos no Paulista. Só que o futebol é feito dessas coisas. Do outro lado tem um adversário que estudou e planejou. Com bem menos situações de gol tiveram uma efetividade maior. O jogo da Libertadores não tem como ser maior para nós”, completou.



Untitled Document
Últimas Notícias
Fundação Cultural de Naviraí lança Projeto Ciranda En Art 2019
Reeducandos de Naviraí se capacitam em Teologia Livre
Grupo armado invade fazenda e queima máquinas na fronteira
Untitled Document