Untitled Document
SÁBADO, 24 DE AGOSTO DE 2019
24 de JANEIRO de 2019 | Fonte: Globo Esporte

Hernanes vai focar na parte muscular em preparação especial para reestrear pelo São Paulo

Preparador físico do Tricolor detectou desequilíbrio por conta do longo período sem jogos
Hernanes está em preparação especial para reforçar o São Paulo — Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

O que separa Hernanes de sua reestreia oficial pelo São Paulo é um fortalecimento muscular. A preparação especial pela qual o Profeta passa tem isso como foco principal.

 

Desde a pré-temporada, o preparador Carlinhos Neves tem acompanhado de perto a evolução de Hernanes e detectou que o meia ainda está com um desequilíbrio muscular.

 

Fato que fez Carlinhos sugerir ao técnico André Jardine um maior período de preparação ao Profeta, que será poupado das partidas contra Novorizontino, nesta quinta-feira, e Santos, no domingo.

 

Hernanes ainda não atingiu o patamar físico considerado ideal pelo São Paulo por conta do longo período sem jogar. A última partida do meia pelo chinês Hebei Fortune foi em 11 de novembro.

 

De lá para cá, o jogador ficou em férias, se apresentou ao Tricolor direto nos Estados Unidos, no dia 4 de janeiro, e participou do primeiro tempo dos jogos do Torneio da Flórida.

 

Hernanes fez parte do time que é considerado o titular por enquanto nos duelos contra o alemão Eintracht Frankfurt e o holandês Ajax, contra quem fez um gol.

 

Além disso, Hernanes participou de dois terços do jogo-treino contra o São Caetano, na última segunda-feira, no CT da Barra Funda.

 

Nos próximos dias, a comissão técnica do São Paulo vai avaliar a evolução de Hernanes e estudar se poderá utilizar o Profeta contra Guarani, no dia 31, no Pacaembu, pela quarta rodada ro Paulistão.

 

A programação permite que a reestreia de Hernanes pelo Tricolor seja diante da torcida são-paulina, já que o time será visitante contra Novorizontino e Santos.

 

O São Paulo deve enfrentar o Novorizontino com a seguinte escalação: Tiago Volpi; Bruno Peres, Bruno Alves (Anderson Martins), Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Liziero (Hudson) e Nenê; Helinho, Everton e Pablo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Carretas carregadas com arroz são apreendidas com 5 toneladas de maconha em MS
Ministério da Justiça autoriza uso da Força Nacional em cinco estados
Reinaldo Azambuja recebe homenagem e destaca importância do Poder Legislativo
Untitled Document