Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
21 de JANEIRO de 2019 | Fonte: Assessoria

UEMS abre vagas para Administração e Pedagogia em Maracaju

Os dois cursos têm duração de 4 anos e as inscrições ocorrerão de 22 a 25 de janeiro.

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) abre 80 vagas nos cursos da unidade de Maracaju – Administração (40) e Pedagogia (40) – neste ano, dentre as 2.328 vagas distribuídas em 57 cursos nas 15 unidades universitárias no Estado. O ingresso dos novos acadêmicos será realizado mediante cadastro no Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

 

Os dois cursos têm duração de 4 anos, com 28 vagas gerais, oito para negros e quatro para indígenas.

 

O administrador formado na UEMS poderá atuar em praticamente todas as áreas de uma organização, sendo responsável pelo planejamento de estratégias e pelo gerenciamento do dia-a-dia da empresa. Também conduz as relações entre a empresa e os funcionários, dentre várias outras funções.

 

O profissional formado em Pedagogia poderá trabalhar como professor da Educação Infantil ou das Séries Iniciais, como inspetor escolar, orientador e supervisor educacional, além da área do turismo educacional, empresarial, de assessoria política e psicopedagogia.

 

As vagas já estão disponíveis para consulta no site http://sisu.mec.gov.br e as inscrições ocorrerão de 22 a 25 de janeiro.

 

Sisu 2019

O Sisu é o sistema informatizado, gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC), pelo qual instituições públicas de educação superior oferecem vagas a candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Podem se inscrever no Sisu os candidatos que fizeram o Enem de 2018, tenham obtido na redação nota que não seja zero. Para se inscrever é preciso acessar o portal http://sisu.mec.gov.br, fazer a sua opção pelo curso utilizando o número de inscrição e a senha do Enem 2018. O resultado da primeira chamado do Sisu será publicado no dia 28 de janeiro e as matrículas poderão ser feita entre os dias 30 de janeiro a 04 de fevereiro.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document