Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
19 de JANEIRO de 2019 | Fonte: Secretaria de Estado de Educação (SED)

Inscrições para professor temporário do Estado encerram neste domingo

Professores devem ficar atentos às regras do edital.

Terminam neste domingo, dia 20 de janeiro, as inscrições para o cadastro de candidatos à função docente, em caráter temporário, para exercício na Educação Básica, nas unidades escolares da Rede Estadual de Ensino (REE) e programas/projetos educacionais da Secretaria de Estado de Educação (SED), durante o ano letivo de 2019. O edital, com informações e requisitos necessários, foi publicado na edição nº 9.804, no Diário Oficial do Estado (DOE).

 

Para se inscreverem, os interessados deverão acessar o endereço eletrônico do Portal do Professor, onde é disponibilizada a ficha de cadastramento. De acordo com o edital, o candidato deverá acessar o link para cadastramento de professor e seguir as instruções que constarão na tela para a efetivação do cadastro. O encerramento do prazo para as inscrições será às 23h59 do dia 20 de janeiro de 2019.

 

O candidatos, segundo a publicação, serão contratados para exercício, em caráter temporário, sob o regime de suplência, da função de docente, por intermédio da atribuição de aulas complementares ou de convocação, nas vagas puras surgidas no decorrer do ano letivo. A convocação, por sua vez, será feita em substituição ao professor titular e de acordo com a carga horária do respectivo cargo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Apenas 22% dos brasileiros têm boas condições de conectividade
Árbitro indicado: Gabigol espera julgamento de efeito suspensivo
Felipe Anderson, da Lazio, optou pelo Palmeiras por Mundial e Seleção
Untitled Document