Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2019
18 de JANEIRO de 2019 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Jogador de Naviraí é campeão da Copa Internacional de Futebol de base

João Vitor, atleta de Naviraí, foi um dos zagueiros da equipe campeã na categoria 2004 que derrotou o Corinthians na final.
O zagueiro naviraiense João Vitor atuou pela equipe campeã da II Copa Internacional de Futebol Ercílio Carreira Mendes, na categoria 2004 (Foto: Divulgação)

O jovem jogador de Naviraí João Vitor foi um dos destaques da equipe da Escolinha De Futebol Instituto AEFA, da cidade de Dourados. João Vitor foi um dos zagueiros da equipe douradense que disputou e venceu na categoria 2004 a II Copa Internacional de Futebol Ercílio Carreira Mendes, disputada entre os dias 07 e 13 de janeiro em Nova Andradina-MS.

 

Comandando o setor defensivo do AEFA, João Vitor ajudou o time douradense a realizar uma campanha quase que impecável na “Copinha” que reuniu equipes do Brasil, Paraguai, Chile e Bolívia. O evento envolveu cerca de 1.300 garotos dos quatro países.

Escolinha De Futebol Instituto AEFA, que contou com o reforço do zagueiro naviraiense João Vitor, venceu o Corinthians na final e coquistou a II Copa Internacional de Futebol Ercílio Carreira Mendes na categoria 2004 (Foto: Divulgação)

Para conquistar o título de campeão da Copa Internacional de Futebol Ercílio Carreira Mendes, o time do AEFA enfrentou na final a escolinha Chute Inicial do Corinthians-SP. Os dois times já haviam se enfrentado na fase classificatória quando o time de São Paulo venceu. Porém, na grande final o time de Mato Grosso do Sul venceu por 1 a 0, gol do atacante Livinho, vencendo na revanche e levantando a taça de campeão na categoria 2004.

 

Durante a Copa Internacional de Futebol Ercílio Carreira Mendes, vários observadores de tradicionais clubes brasileiros [Santos Futebol Clube, Atlético Paranaense e Fluminense] estiveram no estádio Andradão, em Nova Andradina para avaliar jogadores das equipes dos países que disputaram o campeonato, que já é considerado como o maior evento esportivo das categorias de base de Mato Grosso do Sul.



Untitled Document
Últimas Notícias
Fundação Cultural de Naviraí lança Projeto Ciranda En Art 2019
Reeducandos de Naviraí se capacitam em Teologia Livre
Grupo armado invade fazenda e queima máquinas na fronteira
Untitled Document