Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2019
18 de JANEIRO de 2019 | Fonte: Extra

Rodrigo Caio é regularizado e pode ser titular do Flamengo contra o Bangu

R. Caio é uma das três caras novas do Flamengo para a temporada (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Dizem que tapa de amor não dói. Se for assim, Gabigol e Arrascaeta não ficaram nem um pouco doloridos por causa da recepção no primeiro dia em que treinaram com o elenco do Flamengo. Caras novas no Rubro-Negro, ambos foram “batizados” pelos companheiros no início da atividade de ontem no CT Ninho do Urubu.

 

— Quem chega é sempre bem recebido. Este grupo é dos melhores que trabalhei. Treinaram já hoje (ontem), fizemos um corredor, demos umas pancadinhas neles para chegarem bem. São tranquilos. A gente se conhece de jogar contra, brinca que vai dar uma chegadinha no outro. São novos aqui, estão um pouco tímidos ainda. Daqui a pouco eles se soltam — contou o zagueiro Rhodolfo.

 

Mesmo sem condição de jogo, já que não estão regularizados na Ferj, Gabigol e Arrascaeta estarão no Maracanã, domingo, quando serão apresentados com festa antes da partida contra o Bangu, na estreia do Flamengo no Campeonato Estadual.

 

Por outro lado, quem está à disposição para atuar é outro novato: o zagueiro Rodrigo Caio. O Flamengo conseguiu resolver a pendência que faltava junto à Ferj e à CBF para que o atleta estivesse à disposição de Abel Braga. Vê-lo em campo agora é uma questão de opção do treinador.

 

Pela manhã, na atividade aberta à imprensa, os jogadores fizeram um trabalho com trocas de passe em círculos. O zagueiro Juan, recuperando-se de lesão no tendão de Aquiles do pé direito, deu voltas no entorno do campo. O atacante colombiano Berrío, com lesão muscular, fez trabalho interno.

 

Na parte da tarde, esta fechada aos jornalistas, Abel Braga começou a desenhar o time que joga no domingo.

 

— Se o Abel quiser contar comigo nesses próximos jogos, estou bem fisicamente, me cuidei nas férias. Estou à disposição — disse o zagueiro Rhodolfo, um dos cotados para ganhar o status de titular neste início de temporada do Flamengo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Fundação Cultural de Naviraí lança Projeto Ciranda En Art 2019
Reeducandos de Naviraí se capacitam em Teologia Livre
Grupo armado invade fazenda e queima máquinas na fronteira
Untitled Document