Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 19 DE FEVEREIRO DE 2019
18 de JANEIRO de 2019 | Fonte: Extra

Rodrigo Caio é regularizado e pode ser titular do Flamengo contra o Bangu

R. Caio é uma das três caras novas do Flamengo para a temporada (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Dizem que tapa de amor não dói. Se for assim, Gabigol e Arrascaeta não ficaram nem um pouco doloridos por causa da recepção no primeiro dia em que treinaram com o elenco do Flamengo. Caras novas no Rubro-Negro, ambos foram “batizados” pelos companheiros no início da atividade de ontem no CT Ninho do Urubu.

 

— Quem chega é sempre bem recebido. Este grupo é dos melhores que trabalhei. Treinaram já hoje (ontem), fizemos um corredor, demos umas pancadinhas neles para chegarem bem. São tranquilos. A gente se conhece de jogar contra, brinca que vai dar uma chegadinha no outro. São novos aqui, estão um pouco tímidos ainda. Daqui a pouco eles se soltam — contou o zagueiro Rhodolfo.

 

Mesmo sem condição de jogo, já que não estão regularizados na Ferj, Gabigol e Arrascaeta estarão no Maracanã, domingo, quando serão apresentados com festa antes da partida contra o Bangu, na estreia do Flamengo no Campeonato Estadual.

 

Por outro lado, quem está à disposição para atuar é outro novato: o zagueiro Rodrigo Caio. O Flamengo conseguiu resolver a pendência que faltava junto à Ferj e à CBF para que o atleta estivesse à disposição de Abel Braga. Vê-lo em campo agora é uma questão de opção do treinador.

 

Pela manhã, na atividade aberta à imprensa, os jogadores fizeram um trabalho com trocas de passe em círculos. O zagueiro Juan, recuperando-se de lesão no tendão de Aquiles do pé direito, deu voltas no entorno do campo. O atacante colombiano Berrío, com lesão muscular, fez trabalho interno.

 

Na parte da tarde, esta fechada aos jornalistas, Abel Braga começou a desenhar o time que joga no domingo.

 

— Se o Abel quiser contar comigo nesses próximos jogos, estou bem fisicamente, me cuidei nas férias. Estou à disposição — disse o zagueiro Rhodolfo, um dos cotados para ganhar o status de titular neste início de temporada do Flamengo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Navibikers divulga edital para eleição e composição de chapas concorrentes
Semana e ano letivo começam com chuva em Naviraí
Cachorro atropelado é velado por outro debaixo de chuva em Naviraí
Untitled Document