Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
11 de JANEIRO de 2019 | Fonte: Globo Esporte

Bruno Henrique e Dodô voltam aos planos do Cruzeiro

Cruzeiro está atrás de um velocista para a temporada 2019, e jogador do Santos continua na pauta da diretoria; lateral também é opção para disputar posição com Egídio

Cruzeiro está atrás de um velocista para a temporada 2019, e jogador do Santos continua na pauta da diretoria; lateral também é opção para disputar posição com Egídio

Bruno Henrique pertence ao Santos e está na mira de Cruzeiro e Flamengo â?? Foto: Ivan Storti/Santos FC
Bruno Henrique pertence ao Santos e está na mira de Cruzeiro e Flamengo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Cruzeiro continua em busca de reforços para a temporada 2019. Agora mais ainda, por ter o dinheiro da venda de Arrascaeta - clube ficará com 11 milhões de euros (R$ 47 milhões aproximadamente). O clube mineiro busca um velocista, ainda uma "sombra" para Thiago Neves e também um lateral-esquerdo. Dois nomes que sempre estiveram na pauta cruzeirense voltaram a estar no foco. O lateral Dodô e o atacante Bruno Henrique, que defenderam o Santos na temporada passada.

 

Bruno Henrique é a opção do Cruzeiro para atuar pelos lados no ataque, justamente na vaga deixada por Arrascaeta. O jogador ainda tem contrato com o Santos, que possui uma proposta de R$ 27 milhões do Flamengo. O Cruzeiro teria de iniciar a conversa em uma patamar próximo para abrir negociação. O vice-presidente da Raposa, Itair Machado, nunca escondeu seu sonho de trazer Bruno Henrique.

 

Após uma boa primeira temporada na Vila Belmiro, Bruno Henrique caiu de produção em 2018, prejudicado por uma série de lesões. No ano passado, ele marcou dois gols em 34 jogos.

 

- Estamos atrás sim, a gente já estava (de um substituto para Arrascaeta). Arrascaeta sempre estava na seleção e, como você tem que ter praticamente dois times, o Cruzeiro já estava atrás de um atacante velocista. Isso foi publicado, inclusive, no início nosso, de apresentação. Bons jogadores sempre estão na pauta. Mas essa proposta que falaram, não houve, não - disse Itair, que negou que tenha incluído Raniel em uma proposta ao Santos.

 

Outro que continua na pauta é o lateral Dodô. O Santos não entrou em acordo com o jogador e praticamente se colocou fora da briga. O jogador pertence à Sampdoria, da Itália, e pode ser contratado pelo Cruzeiro. O Santos bancava apenas 20% do salário do jogador no contrato. O Flamengo também apareceu como um interessado.

Dodô pertence à Sampdoria, mas estava emprestado ao Santos â?? Foto: Getty Images
Dodô pertence à Sampdoria, mas estava emprestado ao Santos (Foto: Getty Images)

- É outro jogador que sempre está na pauta. Qualquer bom jogador está na pauta. Não vou mentir para vocês. Agora, se vamos contratar ou não, por questão comercial, nós não vamos falar - disse o dirigente cruzeirense.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document