Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE JULHO DE 2019
18 de DEZEMBRO de 2018 | Fonte: Gazeta Esportiva

Sem Blackstar, Palmeiras e Crefisa têm caminho aberto para renovar

Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras (Foto: Divulgação)

Por encontrar uma fraude na documentação apresentada pela Blackstar International Limited, o Palmeiras encerrou as negociações com a empresa. Assim, o clube presidido por Maurício Galiotte tem caminho livre para renovar o contrato de patrocínio com a Crefisa, válido até o fim de 2018.

 

Antes do interesse da Blackstar, apresentado pelo opositor Genaro Marino Neto, o Palmeiras já tinha um acordo encaminhado com a Crefisa. A empresária Leila Pereira, proprietária da companhia, chegou a cravar a renovação após o jogo contra o Vasco.

 

“A partir desse momento, o Palmeiras retoma a negociação com a Crefisa para renovar o patrocínio para mais três anos, o que era a ideia inicial, conforme eu tinha mencionado no momento da minha campanha”, afirmou Galiotte em entrevista à ESPN Brasil.

 

Aliado político de Leila Pereira, que também é conselheira do Palmeiras, Galiotte agradeceu pela postura da empresária enquanto o clube analisava o interesse da Blackstar International Limited. Com o descarte da empresa sediada em Hong Kong, a renovação entre Crefisa e Palmeiras fica mais próxima.

 

Atualmente, a empresa de Leila Pereira injeta no Palmeiras R$ 6,5 milhões mensais. Dentro do acordo de renovação, a tendência é que o valor aumente durante os próximos três anos, período correspondente ao segundo mandato de Maurício Galiotte como presidente.

 

O Palmeiras já anunciou o meia Zé Rafael (Bahia) e o atacante Arthur Cabral (Ceará) e tem um acordo encaminhado com o volante Matheus Fernandes (Botafogo). A pedido do técnico Luiz Felipe Scolari, o clube busca um ponta para substituir o lesionado Willian.



Untitled Document
Últimas Notícias
Naviraí faz seletiva para Festival Estudantil Temático de Trânsito
Investimentos em logística transformarão Porto Murtinho na nova Paranaguá de MS
5º Encontro de Carros Antigos de Naviraí desperta atenção e curiosidade
Untitled Document