Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
18 de DEZEMBRO de 2018 | Fonte: Gazeta Esportiva

Sem Blackstar, Palmeiras e Crefisa têm caminho aberto para renovar

Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras (Foto: Divulgação)

Por encontrar uma fraude na documentação apresentada pela Blackstar International Limited, o Palmeiras encerrou as negociações com a empresa. Assim, o clube presidido por Maurício Galiotte tem caminho livre para renovar o contrato de patrocínio com a Crefisa, válido até o fim de 2018.

 

Antes do interesse da Blackstar, apresentado pelo opositor Genaro Marino Neto, o Palmeiras já tinha um acordo encaminhado com a Crefisa. A empresária Leila Pereira, proprietária da companhia, chegou a cravar a renovação após o jogo contra o Vasco.

 

“A partir desse momento, o Palmeiras retoma a negociação com a Crefisa para renovar o patrocínio para mais três anos, o que era a ideia inicial, conforme eu tinha mencionado no momento da minha campanha”, afirmou Galiotte em entrevista à ESPN Brasil.

 

Aliado político de Leila Pereira, que também é conselheira do Palmeiras, Galiotte agradeceu pela postura da empresária enquanto o clube analisava o interesse da Blackstar International Limited. Com o descarte da empresa sediada em Hong Kong, a renovação entre Crefisa e Palmeiras fica mais próxima.

 

Atualmente, a empresa de Leila Pereira injeta no Palmeiras R$ 6,5 milhões mensais. Dentro do acordo de renovação, a tendência é que o valor aumente durante os próximos três anos, período correspondente ao segundo mandato de Maurício Galiotte como presidente.

 

O Palmeiras já anunciou o meia Zé Rafael (Bahia) e o atacante Arthur Cabral (Ceará) e tem um acordo encaminhado com o volante Matheus Fernandes (Botafogo). A pedido do técnico Luiz Felipe Scolari, o clube busca um ponta para substituir o lesionado Willian.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document