Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 26 DE JUNHO DE 2019
13 de DEZEMBRO de 2018 | Fonte: Globo Esporte

Palmeiras aguarda posição de Felipe Melo e promete endurecer eventual negócio com Flamengo

Clube observa à distância interesse do clube carioca e não aceita liberação sem custo
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Se Felipe Melo quiser jogar no Flamengo, o primeiro passo para convencer o Palmeiras será um posicionamento público. O clube não aceita liberá-lo de graça, ainda não foi procurado por nenhuma das partes e tem observado à distância a movimentação dos cariocas.

 

Na tarde desta quinta-feira, haverá um encontro entre o empresário Eduardo Cornacini, que representa o volante de 35 anos, e membros da nova diretoria do Flamengo.

 

O Palmeiras já enxerga esse movimento como aliciamento de um jogador sob contrato - o vínculo de Felipe Melo se encerra apenas no final de 2019 - e entende que isso lhe permite fazer o mesmo com qualquer atleta do elenco rubro-negro.

 

Mas, se forem abertas negociações, há uma certeza: o Palmeiras não aceitará se desfazer de Felipe Melo sem uma compensação. O clube pedirá dinheiro ou uma lista de jogadores para troca.

 

Por enquanto, a diretoria espera. A avaliação no clube é de que o volante tem gratidão por ter sido repatriado ao futebol brasileiro em um momento de descrédito. Mais do que isso: ele foi protegido e valorizado mesmo diante de diversas polêmicas fora de campo.

 

Por outro lado, se for da vontade de Felipe Melo voltar a defender o time de coração e que o revelou, o Palmeiras admite abrir negociação. Com as duas condições claras: que o jogador abra publicamente esse desejo e que o Flamengo ofereça algo em troca.



Untitled Document
Últimas Notícias
Mesmo com quarta-feira chuvosa, Caravana da Saúde faz milhares de procedimentos
IEL está com inscrições abertas para curso sobre interpretação e implantação de ISO 9001
Defesa Civil alerta para risco de chuvas intensas em 47 municípios de Mato Grosso do Sul
Untitled Document