Untitled Document
SÁBADO, 19 DE JANEIRO DE 2019
10 de DEZEMBRO de 2018 | Fonte: Globo Esporte

Neymar não treina e segue como dúvida do PSG para a Champions

Atacante brasileiro fica fora de atividade no domingo, e técnico alemão Thomas Tuchel já pensa em ataque com Di María, Cavani e Mbappé para jogo diante do Estrela Vermelha, terça-feira.
Neymar deixou o jogo com o Bordeaux sentindo a coxa direita (Foto: ROMAIN PERROCHEAU / AFP)

Neymar pode ser desfalque para o Paris Saint-Germain em um dos jogos mais importantes da temporada. Segundo informação do jornal Le Parisien, o atacante não treinou no domingo (09/12) e segue como dúvida para a partida diante do Estrela Vermelha, terça-feira (11/12), às 18h (de Brasília), fora de casa, pela última rodada do Grupo C da Liga dos Campeões.

 

O brasileiro, que já foi desfalque no empate em 1 a 1 com o Strasbourg, segue sentindo a lesão na coxa direita que teve no 2 a 2 com o Bordeaux, no dia 2 dezembro. O técnico alemão Thomas Tuchel já pensa a equipe em um 3-4-3 sem Neymar. O trio de ataque deve ser formado por Di María, Cavani e Mbappé.

 

A zaga será formada por Marquinhos, Thiago Silva e Kimpembe, e o meio contará com Draxler, Verratti, Kehrer e Rabiot. O PSG viaja para a Sérvia nesta segunda-feira, treinando à noite no Marakana, local do jogo, em Belgrado.

 

O Paris Saint-Germain precisa de uma vitória para avançar às oitavas de final da Liga dos Campeões. Caso empate, só fica fora no caso de o Liverpool vencer o Napoli por um gol de diferença, desde que o placar seja de 4 a 3 para cima. No caso de derrota, o PSG será eliminado caso o Liverpool vença por qualquer placar. Um tropeço dos ingleses, entretanto, classifica os franceses independentemente de qualquer resultado.



Untitled Document
Últimas Notícias
Naviraí promove palestra sobre novo modelo de Nota Fiscal Eletrônica
Deficientes físicos têm direito a desconto na compra do veículo e no pagamento do tributo
Jogador de Naviraí é campeão da Copa Internacional de Futebol de base
Untitled Document